Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ciência Vs Igreja

~Pato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico é pra questões que informem até que ponto a Bíblia é ou não coerente com a Lógica, Ciência, Geografia, etc.

Pra começar, vi na Bíblia, coisas que eram contra leis da Física:

1) Sol recuou(Is 38:8) – sendo que a Terra move ao redor do Sol – e parou(Js 10:12);

2) Arco-íris surge após o Dilúvio(Gn 9:13) – então, antes disso, a luz branca não se dividia em 7 cores;

3) Todos os vivos morrem em conseqüência do pecado de Adão, mas os Dinossauros morreram antes do homem existir; Método mágico de adivinhar traição(Nm 5:17-28);

4) As línguas surgiram após o evento "Torre de Babel" Gn 11), mas em Gn 10 afirma que , antes disso, os descendentes dos filhos de Noé se espalharam cada qual na sua própria língua;

5) Os soldados que seguiam Paulo ouviram a voz de Jesus mas não o viam(At 9:7), ou viam a Sua luz mas não o ouviram(At 22:9) – há uma contradição de versões entre Paulo e o escritor de Atos;

6) Deus criou Adão do barro, sendo que todos os elementos químicos do barro não compõem o corpo humano; Arca de Noé coube todos os pares de bichos terrestres – a arca deveria ter o tamanho do Maracanã(deve caber 500.000 pessoas);

7) A água do Dilúvio que cobriu a Terra foi desmaterializada – pois a água que há hoje é a mesma do início dos tempos;

8) Em Gênesis diz que Deus fez a terra, após fazer as águas – a ciência prova que surgiu primeiro a Terra e as águas vieram depois, de vapores de H2O condensados(expelido por vulcões, até hoje);

9) Adão e Eva sentiram vergonha da nudez, porque comeram o fruto – mas Índios não têm vergonha;

10) Homens matam 300 e 800 com 1 só lança ou golpe, duma só vez(2 Sm 23:8 ; 1 Cr 11:11 e 11:20) – esses 300 devem ter espessura de folha de papel ou as lanças eram quilométricas;

11) A mulher veio de Adão, mas vi pesuisas baseadas em fatos que o cromossomo "Y" é uma mutação do "X", então o Homem viria da mulher [além da gravidez, claro] e não o inverso;

12) 4 rios(Geon, Fison,Tigre, Eufrates) saíam do Éden, mas só há 2(Tigre, Eufrates) com mesma fonte; etc.

-

É isso, agora vou mostrar um exemplo de logica x logica.

Logica da ciencia:

Juca fala:

- Eu tenho uma bola.

Joao:

- Ah, é? Então prova!

Juca mostra a bola.

Logica da igreja:

Juca fala:

- Eu tenho uma bola.

Joao:

- Ah, é? Então prova!

Juca:

- VOCE NAO PODE PROVAR QUE EU NAO TENHO!

É issO gEnTe coMentem aí! Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os dinossauros existiram? A bíblia fala sobre os dinossauros?

O estudo que vou colocar a seguir se trata de uma teoria e não de uma doutrina, porém minha teoria terá base bíblica.

Existem alguns fatos que não podemos desmentir a ciência, pois a mesma comprova alguns fatos impossíveis de serem ignorados.

Os dinossauros existiram?

Sim os dinossauros existiram.

A quantos anos atrás eles existiram? quantos anos de reinado tiveram no planeta terra?

Eles existiram a mais de 65 milhões de anos atrás e na sua existência tiveram 160 milhões de anos de reinado no planeta terra.

Agora vem outra pergunta: Como eles existiram se a bíblia só nos fala da existência de dois mil anos antes de cristo e 2 mil anos depois de cristo sendo os dinossauros viveram a milhões de anos atrás?

A ciência por seus estudos afirma que a terra tem 4 bilhões e 600 milhões de anos, outro fato que devemos analizar é de que se afirmarmos que os dinossauros foram criados na mesma época que o homem é o mesmo que afirmar que o homem já existe a mais de 200 milhões de anos, sendo assim estaríamos contrariando a bíblia e a ciência. Baseado nisto como desmentir a ciência baseado na bíblia?

Se deixarmos esta pergunta vaga sem qualquer resposta seria chamar os cientistas ou a bíblia de mentirosa, como os cientistas já provaram a veracidade deste fato então se deixarmos a resposta vaga estaríamos chamando a bíblia de mentirosa, e como a bíblia ela não é mentirosa então existe sim uma explicação para os milhares de anos de existência do planeta terra, vamos a explicação?

Gn 1:1 e 2

vs 1 No princípio criou Deus os céus e a terra.

vs 2 E a terra era sem forma e vazia.

A terra de gn 1:1, não é a mesma terra de gn 1:2, Deus não criaria a terra sem forma e vazia, então vemos que algo aconteceu entre gn 1:1 e entre gn 1:2.

Existe milhões de anos separando o período de gn 1:1 e gn 1:2, a principio esta história esta meia confusa mas explicarei esta minha teoria dentro da bíblia.

Quando você ler na Bíblia que Deus fez a terra em 7 dias, entenda que ele a reconstruiu em 7 dias, porque na verdade a terra foi criada e aperfeiçoada em milhões de anos.

Alguns podem estar se perguntando: Como você provaria que a terra foi criada com perfeição em gn 1:1 ?

Muito simples, no livro de Ezequiel fala de Lúcifer andando sobre a terra no jardim do éden, ou melhor dizendo, este fato é antes que Lúcifer fosse jogado do céu por causa de sua rebelião, neste tempo citado em ezequiel o homem não tinha sido criado quando Lúcifer andava no jardim do éden, vamos a base bíblica?

Ezequiel 28:13 Estiveste no Éden, jardim de Deus; cobrias-te de toda pedra preciosa: a cornalina, o topázio, o ônix, a crisólita, o berilo, o jaspe, a safira, a granada, a esmeralda e o ouro. Em ti se faziam os

teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.

14 Eu te coloquei com o querubim da guarda; estiveste sobre o monte santo de Deus; andaste no meio das pedras afogueadas.

Com isto já consegui provar que a terra não era sem forma e vazia em gn 1:1 pois já existia o jardim do éden e lúcifer andava sobre ela antes mesmo de Deus criar o homem. Lúcifer foi expulso do jardim após ter traído a Deus Ezequiel 28:16

Baseado nisto posso dizer que entre gn 1:1 e entre gn 1:2 aconteceu algo que destruiu a terra e a deixou sem forma e vazia. Sem duvida foi neste período de tempo em que existiam os gigantes na terra, se a ciência prova a existência dos dinossauros a milhões de anos atrás este período foi entre gn 1:1 até gn 1:2

A ciência também já provou que a terra sofreu uma grande destruíção, aconteceu algo na terra que a destruiu completamente, isto ocorreu a milhões de anos atrás, e a ciência prova isto. A ciência explica e prova que por causa desta explosão (provocada provavelmente por um meteoro) os dinossauros morreram em sua maioria e os que sobraram foram morrendo pouco a pouco pelo fato de toda a erva e seus frutos terem sido destruídos por esta explosão no planeta terra. Não existia meios de os dinossauros prosseguirem com sua vida sem alimentação, a seguir estarei explicando este fato com maiores detalhes.

A TERRA DE GN 1:2

Uma enorme cratera de vários quilômetros de diâmetro encontrado no Golfo do México evidência que há 65 milhões de anos um enorme meteoro caiu na Terra, provocando uma explosão de impacto com potência maior que o de todas as armas nucleares juntas. A própria explosão em si matou milhares de animais não só onde houve a queda como também por milhares de quilômetros de distância. O impacto também causou um enorme maremoto que varreu todas as áreas costeiras do planeta.

Causou ainda inúmeros terremotos e erupções vulcânicas que expeliram lava ( que destruiu extensas áreas do planeta) e gases tóxicos. Esses gases, juntamente com a poeira levantada pelo impacto formaram uma espessa camada ao redor de todo o planeta, que impediu a entrada de luz solar, talvez por alguns meses ou até anos. Sem a luz as plantas não podiam fazer fotossíntese e acabaram morrendo. Os dinossauros herbívoros, que necessitavam de enormes quantidades de plantas para se sustentarem acabarem morrendo de fome. Com tantas carcaças os carnívoros fizeram a festa. Só que o que é bom dura pouco. As carcaças acabaram e até eles sucumbiram. É o fim dos dinossauros e ai entra a terra de gn 1:2, a terra sem forma e vazia.

UMA GRANDE DESTRUIÇÃO PODE TER SIDO PROVOCADA PELA QUEDA DE SATANÁS E SEUS ANJOS.

Isto não posso provar, mas também há a possibilidade de que a morte dos dinossauros e destruição da terra tenham sido provodos pela queda dos anjos.

luc 10:18 Eu via Satanás, como raio, cair do céu.

Isaias 14:12 Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! como foste lançado na terra tu que prostravas as nações!

Imagine uma enorme queda de milhares e milhares de anjos jogadas do céu sobre a terra? Não poderia ter esta queda de milhares de anjos a destruição de toda a terra deixando-a sem forma e vazia?

Sim amigos, existe a possibilidade. Lembrando que isto é teoria

Vou fazer Double pois aqui não conta posts,e o meu post não vai ser inútil e até por que estou com problemas para editar.

Tenho duas respostas pro 1º item.

O que acontece é que nesse mundo nem tudo deve ser interpretado ao pé da letra, a sociedade da época pensava que era o sol que girava em torno da terra, pois galileu só constatou o contrário quase mil e quinhentos anos depois, por tanto o único acontecimento que puderam observar é que o sol, parou, entendeu, ou precisa desenhar

Pois é, na verdade, foi a Terra que parou, e por isso temos hoje essas horinhas "extras" todo ano, que de tempos em tempos convertemos em dia e chamamos ao ano de bissexto.

Sol parou é uma maneira de explicar que a noite não chegou.

Arca de Noé encontrada!

Recentemente, um satélite retirou uma foto intrigante do monte Arafat, o qual, de acordo com algumas provas, é nele que está escondido um dos maiores tezouros da História que pode mudar de forma radical a ideologia do mundo antidiluviano e cetista.

A imagem do satélite mostra uma região da montanha que é remota - de dificil acessibilidade - e que está acima dos 5 mil metro de altitude; nessa região é possível ver claramente um formato distinto do gelo, algo de formato escuro (quase que preto) podendo ser uma madeira ou rochas. Porém, esse assim vamos dizer "objeto não indentificado" possui um formato muito intrigante, pois possui uma ponta em uma das extremidades formando um triangulo, muito distinto de qualquer construção natural e das condições locais.

De acordo com alguns cientistas e pesquisadores, não há dúvidas que encontraram a "Arca de Noé"; que tal objeto é ela. Tal conclusão é reforçada com uma analise em laboratória da imagem do satélite, dizendo que uma das dimensões do objeto possui cerca de 150m, o que bate com as referências bíblicas das medidas ordenadas por Deus à Noé.

A Biblia diz que Deus ordenou a Noé que construisse uma arca gigante, enorme, talvez o maior meio de transporte flutante da História. E nessa arca, Moises, sua familia, alguns tipos de animais e aqueles que aceitassem a mensagem, entrariam na Arca. Pois Deus enviaria uma tempestade (o Diluvio) - sendo que até ai, nunca havia chovido na Terra, apenas havia o sereno da noite. Então após muitos anos, Deus enviou uma chuva, e não foi uma chuva qualquer. O Espirito de Profecia (consultar por Ellen G. White) diz que os alicerses da Terra foram comovidos, as estruturas da Terra se locomoveram, os lençois freáticos em enormes feixes (como num terremoto) expeliram água como geisers, fazendo muralhas de água sendo espirrada a quilometros de altura. E sem contar que a chuva foi super intensa, como NUNCA mais houve na história da Terra. E assim chouveu por 40 dias e 40 noites sem parar, por TODA TERRA. E após parou, e depois de muito tempo as águas recuaram, e os dados Biblicos, dizem que a arca repousou no monte Arafat (a região mais alta da Turquia).

De acordo com a proposta divina, o diluvio foi responsavel direto pela separação dos continentes, entre muitas outras mudanças no bioma da Terra. Como que a partir dai passou a existir "arco-iris" no planeta, passou a chover, passou a existir muitas montanhas, vulcões etc. E existe uma teoria que essa "erupção freática" que ocorreu na Terra, abalou de tal forma as estruturas da Terra, que tal foi o responsável pelo surgimento ou desequilibrio das placas tectonicas. E assim, a partir do diluvio elas entram em movimento catastrófico (ou seja, com rotas de colisão). E passou a ocorrer terremotos, vulcões etc.

O diluvio implica a ocorrência de série de outras coisas, e simplesmente a RUINA TOTAL e DESTRUIÇÃO do "evolucionismo", da "datação cientifica", do "ateismo", do "cetismo"...

Algumas referências do Espirito de Profecia declara que conforme aproximasse a volta de Jesus, mais e mais provas do Diluvio, de Deus, de Sua criação etc. surgiriam; algumas, irrefutáveis. E possivelmente, a arca de Noé. E que os principais locais seriam: nos topos congelados de montanhas, entre a areia dos desertos e nas profundidades dos oceanos.

Existem alguns relatos de moradores locais que dizem já terem visto a arca. Já outros, que até tiraram fotos mas que por alguma razão não conseguiu revelá-las nitidamente.

Embargos

A grande dificuldade para solucionar essa interregoção é a "acessibilidade", "ignorância" e os "antis".

Acessibilidade: A montanha é enorme, gigante, e com locais de muito declive, gelo, calotas de gelos, avalanches. Fora que a alta atitude dificulta muito a acessibilidade, para meios pesados de transporte, como que torna perigoso o uso de helicópteros e semelhantes. E precisaria de um grande investimento para cobrir os gastos na montagem de uma estrutura que permitisse uma expeção local.

Ignorância: A montanha é muito superficialmente conhecida, pouco se sabe dela. Muitos locais ainda são considerados "virgens" (onde o homem não chegou). E pouco de sua geologia e interior se sabe, muito menos, o que há por debaixo de todo aquele gelo.

Antis: Existem milhares, senão milhões de pessoas que não querem que a arca seja encontrada, se tal existir. Esses são os evolucionistas, céticos, ateistas, anti-diluvianos etc. Os quais não querem permitir nada que se contrapõe a seus "inventos". E até investem pesadamente para encobrir provas e para boicotar o encontro de novas provas. Tão quanto investem para divulgar sua "ciência" a qual propagam ser um fruto da "racionalidade humana", mas que na verdade, de racional não há nada, é puramente irracional. Mas esses, por cima, através da mídia que por eles são controlados (com o apoio de Satanas) conseguiram colocar algumas idéias na sociedade, como:

- não existe racionalidade nenhuma na fé, nem ciência.

- não se pode assimilar fé com ciência, ou mesmo Deus.

- as pessoas que tem uma religião são bobos que apenas "creem" em algo que não há provas de sua verasidade.

- o evolucionismo e suas "descobertas" são as verdades. Pois você já viu o que nós fizemos. Conseguimos "reconstituir" como eram os dinossauros, como a coloração de sua pele, olhos, movimentos, habitos alimentares, batimentos cardiacos etc apenas, a partir, de alguns ossos. Para ver como nossa ciencia é incrivel. (anexo: investem pesadamente em seriados, videos, filmes etc. em cima de dinossauros e das "idéias" evolucionistas.)

- aqueles que se "matam" de correr atrás de provas biblicas, são fanáticos, não batem bem da cabeça, são loucos, e não merecem que acreditemos em suas palavras e descobertas.

- etc.

Bem, mas apesar de tudo isso. Certamente algumas expedições ao local logo serão feitas. E dentro de alguns meses já teremos noticias de "alguma amostra" ou "informação" que possa chocar o mundo; ou que os evolucionista usem para difamar dos cientistas crentes.

A rede Band, no jornal da Noite já publicou a noticia. Interessante como o mesmo não foi divulgado pela Globo a qual tem muitos laços com a "nova era", "satanas", "evolucionistas", "espiritas"... E o SBT que é muito subordinada a Globo.

Mas como sempre, qualquer assunto que leve muito a visão das pessoas para alguma coisa biblica, trazendo curiosidade quanto a esses assuntos. Logo são arrazoadas pelos "antis". E raramente permitem que o assunto seja muito exposto na mídia.

Porem, uma coisa é certa, as evidências irão surgir de forma acelerada e quantitava, e muitas, irrefutáveis. E em breve. E isso não quer dizer daqui 20, 30 anos. Mas nos próximos anos, quem sabe, não nesse. Hoje, o evolucionismo, darwin... estão em CHEQUE, e muitos cientistas - mesmo céticos - estão questionando, e desacreditando nessa farsa da mente humana; com muitas provas que chocam-se contra.

...

Assim como houve a "Paz Armada" antecipando a I Guerra Mundial, mostrando que o cenário estava sendo preparado para tal, e que tal erá iminente. Da mesma forma, estamos entrando na "Paz Armada" do desfeixe das grandes obras que viram por acontecer que abalaram e mudaram o mundo, e que pré-anunciaram a volta de Cristo Jesus, como declaram as profecias.

Tudo está se cumprindo perfeitamente. É apenas uma questão de tempo.

Link para o comentário

Também acho dificil lerem tudo =/

Mais quem quiser as coisas estão ai ^^

Algumas comprovadas e outras são teorias bem convincentes.

Eu fui pegando de alguns lugares,mais é claro que li antes ^^

Link para o comentário

naquela epoca as pessoas n sabiam de porra nenhuma

nunca tiveram o interece de escavar

e os dinossauros existiram sim (axo eu)

pq os esqueletos (fosseis) deles estao espalhados pelo mundo !

issu eh a prova que eles existiram (ou talvez :o)

Link para o comentário

Eu me pergunto da onde veio tudo?

Pelo lado da ciência : Big bang? Se formo por varias massas etc.. De onde veio a massa? De onde veio o Universo?.

Pelo lado da igreja : Deus criou tudo! R: De onde Deus veio? Se existia outro Deus antes , pode ser , mas da onde veio tudo?

é Inesplicavel

Link para o comentário

Deus não pertecem a mesma realidade nossa,na nossa realidade tudo tem um inicio, mais na realidade de Deus não tem inicio, pois tratam-se de dimensões diferentes.

Link para o comentário

velho...

vcs conversando mi da medo.

essas coisas aí são tudo estranhas e a maioria inesplicaveis ._.

1 perguntinha...se der pra responde...

Deus tem qntos anos?

1.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de anos?:eek::eek::eek:

Link para o comentário

Vocês acham mesmo que Deus existiu? Com tanta mentira na Bíblia... De onde ele veio? Quantos anos ele tem? Tudo tem uma origem, não adianta inventar desculpas como "Ele é de uma dimensão acima de nós, ele sempre existiu" isso é pra quem não tem argumento.

Sobre a arca de noé; como todos os animais de todas as espécies caberiam em uma arca? Galera, é só vocês terem um raciocínio lógico, vocês acham mesmo que uma cobra pode falar? Vocês acham que um Homem pode viver dentro de um peixe? Isto é completamente ridículo.

Bye.

Link para o comentário

Dardos eu acabei de provar que a arca de noé realmente existiu,como o texto ali fala,ela ainda não foi publica oficialmente pois isso destruiria os evolucionistas(Você),ateus etc....

Link para o comentário

Dardos eu acabei de provar que a arca de noé realmente existiu,como o texto ali fala,ela ainda não foi publica oficialmente pois isso destruiria os evolucionistas(Você),ateus etc....

Desculpa, eu li seu post depois..

Link para o comentário

Ja sei, pra acabar com tudo isso é facil.

Todo mundo se mata e ve oq acontece..

Facil não?

Se focê tao facil assim saber de tudo isso, nao teriam milhares de pessoas estudando sobre esses fatos.

Só nao vale vcs quererem que o Shinob explique a razão da vida aqui né -.-

Link para o comentário

quem sabe uma conclusao;

Vou optar por dar uma conclusao satisfatoria minha:

A maioria das perguntas não tem resposta...eu penso assim

??? depois Deus depois Universo depois Planetas depois Vida.

O quem vem depois de Deus? Como ele foi feito?!? Devemos questiona-lo?

Entao isso me leva a uma obvia conclusão que temos um Deus sim, seja ele Deus, Buda etc..., e se o universo é infinito, provavelmente teremos mais vida e planeta igual o nosso nele, pensem por este lado: Se existisse vida em Marte, Jupiter, Urano etc.., seria sem duvidas uma guerra galactica, tudo no mundo se divide em guerra.

Esse é minha conclusao até agora...

Mais?!? Quem é o nosso Deus? A biblia é fato verídico? Estamos sós no universo?!?

...CURIOSIDADE, é um instinto de nascencia do homen, com oque sabemos NUMCA ficamos felizes, sempre querendo mais.

Quer saber a resposta da vida?!?!

Bom só saberemos isso depois da morte, ou não; apenas por uma permissão de nosso Deus.

Fonte: Eu mesmo...

Link para o comentário

Vou optar por dar uma conclusao satisfatoria minha:

A maioria das perguntas não tem resposta...eu penso assim

??? depois Deus depois Universo depois Planetas depois Vida.

O quem vem depois de Deus? Como ele foi feito?!? Devemos questiona-lo?

Entao isso me leva a uma obvia conclusão que temos um Deus sim, seja ele Deus, Buda etc..., e se o universo é infinito, provavelmente teremos mais vida e planeta igual o nosso nele, pensem por este lado: Se existisse vida em Marte, Jupiter, Urano etc.., seria sem duvidas uma guerra galactica, tudo no mundo se divide em guerra.

Esse é minha conclusao até agora...

Mais?!? Quem é o nosso Deus? A biblia é fato verídico? Estamos sós no universo?!?

...CURIOSIDADE, é um instinto de nascencia do homen, com oque sabemos NUMCA ficamos felizes, sempre querendo mais.

Quer saber a resposta da vida?!?!

Bom só saberemos isso depois da morte, ou não; apenas por uma permissão de nosso Deus.

Fonte: Eu mesmo...

Falou tudo.

Link para o comentário

Nem tudo que esta na Biblia é verdade... tem muitas coisas que omitiram na biblia e fizeram vamos dizer "inverdades"... aumentaram pontos e diminuiram outros. não podemos esquecer que a Biblia foi feita, refeita, rererefeita por Homens... Deus não é Cid Moreira que fala no seu DVD. Eu volto a repetir... não acredito em muita coisa da Biblia assim como o shinob disse sobre a arca de noé... eu ainda discordo friamente. nenhuma especie de animal fica com sua presa, vitima ou alimento para sobreviver do lado sem dar uma mordidinha... o Leão ta vendo a gazela do seu lado cheio de fome e vai esperar descer da arca eles se reproduzirem para comer? obvio que não.

Adão e Eva, Arca de Noé, Descanso de sabado ou Domingo... são coisas que não são mto felizes na Biblia. Por que tem religião que acha que o dia do descanso é Domingo(Maioria) e algumas acha que é sabado como a adventista do 7 dia ? mas não é a mesma Biblia ? escrita pelo mesmo homem? e do nosso mesmo Deus ? como pode haver 200 religiões baseadas em uma unica Biblia.

continuo não possuindo religião, mas com Deus sempre no meu coração. Nenhuma religião vai me tornar mais fiel ou menos fiel a Deus. Nunca.

Link para o comentário

Nem tudo que esta na Biblia é verdade... tem muitas coisas que omitiram na biblia e fizeram vamos dizer "inverdades"... aumentaram pontos e diminuiram outros. não podemos esquecer que a Biblia foi feita, refeita, rererefeita por Homens... Deus não é Cid Moreira que fala no seu DVD. Eu volto a repetir... não acredito em muita coisa da Biblia assim como o shinob disse sobre a arca de noé... eu ainda discordo friamente. nenhuma especie de animal fica com sua presa, vitima ou alimento para sobreviver do lado sem dar uma mordidinha... o Leão ta vendo a gazela do seu lado cheio de fome e vai esperar descer da arca eles se reproduzirem para comer? obvio que não.

Adão e Eva, Arca de Noé, Descanso de sabado ou Domingo... são coisas que não são mto felizes na Biblia. Por que tem religião que acha que o dia do descanso é Domingo(Maioria) e algumas acha que é sabado como a adventista do 7 dia ? mas não é a mesma Biblia ? escrita pelo mesmo homem? e do nosso mesmo Deus ? como pode haver 200 religiões baseadas em uma unica Biblia.

continuo não possuindo religião, mas com Deus sempre no meu coração. Nenhuma religião vai me tornar mais fiel ou menos fiel a Deus. Nunca.

Concordo contigo, kkkk mas num vou prolongar mais essa discussão q se naum o PASTOR SHINOB vai vir dizer que estou possuido pelo anjo caido >.<

Link para o comentário

@guardtjf

Será que tu leu que a arca tinha 3 andares? ¬¬

@Pato

Talvez depois da morte já será tarde de mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.