Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CABR não esta pegando 06/12/11

:oshiit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente combat arms aqui em casa não esta pegando eu não sei pq eu tava jogando normal

ai a partida acabou e quando agente foi começar dinovo num entra falava que o tempo limite tinha sido atingido ai deu dc do nada. é só aqui em casa ou na casa de vocês tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Em Mais uma Manutenção Extraordinaria

Informamos que nesta terça-feira, 06/12, estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra tem término previsto para as 19h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

É cara esta em manutencao sim,fui la no site do Combat Arms,acho que vai sair um novo modo de batalha que voce tem que invadir um submarino pra salvar alguma coisa seila 'kk Comigo deu a mesma coisa tava jogando do nada deu dc e quando vai abrir da erro dizendo que nao foi possivel se conectar ao servidor :preocupado:

Link para o comentário

Combat Arms

Esperem o C.A voltar , enquanto isso vai jogar

DDTank , Habbo sei lá faz oque você quiser mais

não fica xiingando por causa da manutenção ,

porque eles tão melhorando o C.A nao piorando

Link para o comentário

aff tomar no ..... Pow perdie meu tempo no pc agora n posso mais mecher ate 9:00 PM AFF ¬¬ " --' Manu Era pra ser ontem!

Você errou meu caro.

A manutenção vai acabar as 19:00hrs (7:00 PM), não as 9:00 PM.

Fazer o que, certo ?

Mais uma entre as milhares de manutenções no jogo.

Só esperar!

Abraços

Link para o comentário

dc[/color] e quando vai abrir da erro dizendo que nao foi possivel se conectar ao servidor[/color] :preocupado:

Invadir um submarino ?

se e loco ?

nao tem issu nem no C.A.N.A --

[/b]

Link para o comentário

parem de reclamar, fiquei sabendo em um tópico aqui na wc que a lu!g comprou um hack shield novo, vai que eles estão instalando esse novo hack shield, se é manutenção é melhor para a gente, agora parem um pouco de reclamar e vamos ver o que vem de diferente na manutenção.

Link para o comentário

'-' Entendeu?

Você errou meu caro.

A manutenção vai acabar as 19:00hrs (7:00 PM), não as 9:00 PM.

Fazer o que, certo ?

Mais uma entre as milhares de manutenções no jogo.

Só esperar!

Abraços

Cara Acho que tu n entendeu ele falo que ele só vai poder mecher as 09:00 não que a manutenção vai acabar as 09:00 ele disse que o tempo dele no pc tinha cabado tendeu? '-' primeiro le os post pra depois falar abrç :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.