Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lupus] Será que vai ter barra de calor?

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acredito que venha barra de calor sinceramente '-'.

Mas disparar infinitamente também seria injusto.

A solução mais sensata a se tomar,é utilizar a barra.

Vamos esperar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ñ vai ter barra de calor. Acho ele vai ter um combo de multiplos hits, e ñ terá tiros para baixo oq ñ o posibilitará fazer oq fazem com a Duelista com akele combozinho q prende.E tbm acho q deve ter duas classes com armas diferentes, para mas ñ sei é só palpite

Link para o comentário

Provavelmente irá ter a barra de Calor, se não tiver será muito injusto com os player.

provavelmente manin

até pq ele tem cara de ser bem apelao

n creio q a LU!G traga um nb pra gnt ne

msm assim estou ancioso q ele chegue ;D

Link para o comentário

Espero que não,torço para que ele seja igual a Lire.

Está na hora de ter outro char como ela...

Não acham?[/color][/size][/center][/font]

se for igual lire vai ser o pior nao vejo graça nela é lenta e só fica no canto atirando . ele tem q ser tipo o ryan do lunia os disparos sao como combos mais longos só q mais fracos e ele tem q ser rapido tbm .e acho q nao vai ter barra de calor se for vai ter o numero de balas nao barra de calor igual da pistolinha do max still da duelista kkkkkkk. ele tbm tem aquela metranca q acho q ele usa em alguma skill

Link para o comentário

Todos estao querendo saber sobre isso né mano :/ Mas como a maioria eu tambem axo que irá ter, pq se nao ele vai ser muito apelao nao só em pvp mas tambem em missao! Agora é só esperar ele chega pra ver se vai ter ou nao ^^ Vlw manin.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Deve ter sim amigo, mas como a Duelista usa uma pistola só, ela tem uma barra apenas.

Isso quer dizer que se ele usar duas, terá duas barras de calor? U.U

Link para o comentário

Achei também essa classe muito parecida com a duelista por causa das armas ( Meus dua barrinha que atira pode ser o que )

Acho que esse personagem não ficou aquelas coisa pois acho que ficou sem imagina pois aonde agente mora agente vê isso ( algumas pessoas )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.