Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão de Mods CA BR

luizboiola
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da WC :risada:!!! Vou postar Aki Alguns MOD's Do CA BR, Todos funcionais.:nerd::nerd:

Espero Que Vocês Gostem, Vlw !

INDICE

1- Mod da M416

2- Mod da G36E

3- Mod da faca

4- Mod da sniper

5- Mod da PP19

6- Tutorial

7- Creditos

Vamos aos arquivos :

Mod da Faca

M9 Veterana para a M9 De elite

combatarms19ow.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Mod das Snipers

(Nao puiz no video Mais a L96A1 Tbm esta Modificada, nao muito bem, mas esta.)

TPG 1 para a TPG 1 Pro

combatarms17uc.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

Mod Da PP19

PP19 para a PP19 CAMO

combatarms18bd.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

Mod Das AR (M416 e G36E)

G36E para a G36E Valkyrie e M416 para a M416 CAMO

(Contem as duas armas modificadas)

combatarms14v.jpg

combatarms15so.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

TUTORIAL :

1º Passo - Baixe uns dos arquivos de sua preferencia.

2º Passo - Salve o Arquivo baixado na Area De Trabalho(Desktop).

3º Passo - Depois do arquivo estar salvo Copie ele na pasta game do seu Combat Arms(Computador/Novo volume ( C: )/Level Up! Games/Combat Arms/Game).

OBS: Faça o BackUp dos arquivos que serão subistituidos na pasta game de Seu Combat Arms para caso algo der errado e nao ter necessidade de reinstalar o jogo.

OBS²: O meu windowns é o 7.

Creditos :

Mods - Eu

Tópico - Eu

Então é isso, Espero q tenham gostado do post.Quando eu achar algum programa que eu goste de gravar video, eu faço uma video aula ok? Vlw. Se gostou agradece, nao custa cash nem cai o dedo:fuma::fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odiei meu irmao, pessimo!! Qual graça tem esses mods? Agora Me diz qual foi o seu trabalho pra fazer essa ''porcaria''? Pq vc simplesmente so deu CRTL+C CRTL+V. Que ****. Ai vc fode

tudo. Aa vei cria post a toa, isso que vc fez nen merecia ser chamado de mod --'.

Link para o comentário

Eu nao consegui por os scans galera !!!! Só aparecia q tava caarregando e travava !!

Mais eu fiz pra ajuda, nao tem virus nao tem nada , Vlw

Odiei meu irmao, pessimo!! Qual graça tem esses mods? Agora Me diz qual foi o seu trabalho pra fazer essa ''porcaria''? Pq vc simplesmente so deu CRTL+C CRTL+V. Que ****. Ai vc fode

tudo. Aa vei cria post a toa, isso que vc fez nen merecia ser chamado de mod --'.

Cara, eu aprendi a mexer nessas coisas um pouco mais de uma semana. Se nao gostou F*D*S

Link para o comentário

Cara, eu aprendi a mexer nessas coisas um pouco mais de uma semana. Se nao gostou F*D*S

Aaa cara tnc! O que vc fez ta uma porcaria = #FATO Em uma semana?? Em dois dias fiz um curso de photoshop e fiz melhores mods que vc. Vai aprender primeiro antes de fazer isso.

Link para o comentário

Aaa cara tnc! O que vc fez ta uma porcaria = #FATO Em uma semana?? Em dois dias fiz um curso de photoshop e fiz melhores mods que vc. Vai aprender primeiro antes de fazer isso.

Ei ... O tópico é de quem ?? Meu ou seu ??? Fica queto e dexa eu ser feliz !!

Link para o comentário

Ei ... O tópico é de quem ?? Meu ou seu ??? Fica queto e dexa eu ser feliz !![/color][/size]

Mas quem falou do topico?? Tou falando dessa bobozeira ae. Que ate minha vo faz! Aaa me poupe, vc cria um mod e so quer ouvir comentarios positivos?? Aprende a perder meu irmao. Aceite.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.