Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sobre personagem forte!!!

cazuk100
 Compartilhar

Qual melhor personagem  

1. 1. Qual melhor personagem

• Elesis
      0
    • Lire
      0
    • Arme ou Amy
      0
    • Lass
      0
    • Ryan
      0
    • Ronan
      0
    • Jin
      0
    • Sieghart
      0
    • Mari ou Rey
      0
    • Dio ou Zero
      0

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

#OFF

Gente é com G e não com J

#Dúvida

Cada um tem sua opinião , para mim o melhor de todos , é o Jin .

Pois ele tem o modo furia , e também é bem veloz .

Espero que respondi a sua dúvida .

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara o personagen mais forte pra min é o sieg , ele tem classes boas e tira um bom dano dos bichos em missao ... Tem skills boas para pvp e a classe avatar dele tem combos otimos, se vc aprender jf fica dificil de os outros ti matar. Entao pra min o melhor char é o sieg :D

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo, o melhor personagem é você quem faz, pois o melhor é aquele com que você mais se identifica e acha mais fácil de jogar e dominar, mas se for novo no jogo, sugiro Mari, Arme, Lass, Ryan ou Zero :D

Link para o comentário

• 0

kkkk naum querendo desanimar os user sieg pq tipo eu sou user lass e tb tenho um sieg 75 e o lass 79 eu sei fazer os 3 cortes do sieg e os jf nas skil quando a pessoa consegue fazer o jf fika muit treta ganhar do sieg mais cm o retalhador q possui combos agis eu já obti a vitoria muitas vezes sobre um avatar mais amigo eu lhe acoselharia pegar o lass ele é um user muito bom flw aee

Link para o comentário

• 0

De MP eu te aconselho Sieghart na 1ª classe a 3ª skill especial dele [tem que ter chave de talentos pra pegar] e muito foda para missao e a 4ª classe e melhor pra pvp mais se vc quer um de Ap te aconselho Rey e o novo personagem Lupus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.