Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha cf br sem hacker


~ Jh0Ny™.?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente , Venho akie pedir para que tdos vcs da WEB CHEATS, Nao Postem hackers para o cf br, Pois eo que tanto agente queria um server BR so pra gente e finalmente esse server saiu...

intao o hacker no server BR nao sera necessário pois seu ping (latency) sera mais baixo.de 5 a 99 , dependendo da sua net , qualidade do seu pc i tal'z ,

qnto ao CF NA/ CROSSFIRE NORTH AMERICAN / continuara o msm , tdos vao poder logar la dependendo de ser BR ou Não intao gente por favor querem usar hackers usem no CF NORTH AMERICAN , Para que vcs possam zuar os gringos fdp...

 

CAMPANHA CF BR SEM HACKERS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Eu Apoio

Pois Caso Houver Grande Numero De Hack O CF Será Bloqueado...Então Para Que Usar Né??

Obrigado Por Criar Essa Campanha...Pois Está Precisando Mesmo..

Eu Apoio..Pois Seu Tópico Explica Muito Bem..Então Para Que Contrariar...

Obrigado Por Postar...Belo Tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Sonha... 30.000.000 de jogadores no Combat Arms Br, 98% Pivetes que não sabem nada a não ser estragar o jogo.

Joguei esta porcaria 1 ano e desisti (MAJ5) a Nexon financia o site VIP que dá mais lucro

Combat Arms é para trouxas agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também apoio, mas sempre vai ter noobs que precisam de algo para se favorecer sobre os outros, terá uma sub-areá aqui na WC e infelizmente irá ter um numero muito alto de hacks,

alem de apelar temos que reporta esses inúteis, e torcer para ficarem patched rápido.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Amigo Eu Apoio

•Pois Caso Houver Grande Numero De Hack O CF Será Bloqueado...Então Para Que Usar Né??

•Obrigado Por Criar Essa Campanha...Pois Está Precisando Mesmo..

•Eu Apoio..Pois Seu Tópico Explica Muito Bem..Então Para Que Contrariar...

•Obrigado Por Postar...Belo Tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio prefiro joga com hacker, pra curti bastantes com a caras dos moderadores e GMs do jogo, e agora que o jogo vai ser liberado para todos, vou poder usar hackers avontade.

Éssa foi a minha opnião.

pra curtir com a cara deles nada,e que voce nao sabe jogar mesmo

A paz vem de dentro,não procures à tua volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio prefiro joga com hacker, pra curti bastantes com a caras dos moderadores e GMs do jogo, e agora que o jogo vai ser liberado para todos, vou poder usar hackers avontade.

Éssa foi a minha opnião.

 

CARA LARGE DE SER NOOB PARA DE USAR HA.CK SEJA PRO!

 

SEJA PRO GAMER! NÃO SEJA ha.ck.er NOOB que nem VC EH!

 

deixa de ser noob e começe a jogar SEM HACK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio prefiro joga com hacker, pra curti bastantes com a caras dos moderadores e GMs do jogo, e agora que o jogo vai ser liberado para todos, vou poder usar hackers avontade.

Éssa foi a minha opnião.

 

Criança, muito lixo esse ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Amigo Eu Apoio

•Pois Caso Houver Grande Numero De Hack O CF Será Bloqueado...Então Para Que Usar Né??

•Obrigado Por Criar Essa Campanha...Pois Está Precisando Mesmo..

•Eu Apoio..Pois Seu Tópico Explica Muito Bem..Então Para Que Contrariar...

•Obrigado Por Postar...Belo Tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.