Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aew ja tentei de tudo ( c.a fexando )

henriquehrmc
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte,até ontem meu C.A tava normal... ai de ontem de noite ate agora meu C.A FEXA SOZINHO ... nao aparece nenhuma mensagem de erro nem nada simplesmente fexa ! eu ja li em VARIOS tpc e nao deu certo nada !

* Nao estou usando hacker

* Ja tentei reinstalar pelo site e nao deu

* ja coloquei a resolução 800x600x(achoque é isso) tambem nao deu

* Ja coloquei a prioridade do ENGINE.EXE no gerenciador de tarefas como ALTA e nada!

* ja tentei atualizar o driver da placa de video mais nao consegui atualizar ( NVIDIA GeForce 9500 GT )

* ja tentei reiniciar o PC e nada

* ja exclui TUDO sobre hackers ( bypass,tko,unlock. nao tem nada disso no PC )

* Ja tentei 'auto ajustment' do monitor dentro do jogo e nada !

Algm por favor sabe uma solução ?????????

Windows XP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom galera, eu ja fiz isso '-'

ja ate estava no meu desktop este download e nao adiantou... eu mandei um ticket para a lvl up e ela me mandou que eu verificasse se algumas portas estao abertas

Eu segui os passos de alguns tutoriais na internet e ainda nao funcionou --'

se algm tiver alguma informação de como abrir portas ou de algum outro modo de fazer o C.A funcionar agradeço !

Link para o comentário

• 0

Aew galera quero dizer pra vcs que eu consegui solucionar o problema ... seguinte eu tentei de TUDO e nao estava dando entao eu resolvi fazer uma coisa que nao tinha em nenhum turorial ... restaurar o sistema.Eu restaurei o sistema pra 2 dias antes do problema e funcionou :risada: Vlw a todos que me responderam!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.