Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Trainers


Lord._.Akira
 Compartilhar

Pergunta

Ola...

Eu tô com um grande problema com Trainers de GB

e acho que alguem pode me ajudar aki nesse Forum

é o siguinte: Eu abro normalmente o trainer, Abro o no GG, abro o The Man (aim) e por fim abro o Gunbound.

abre completamente normal e naum detecta o hack, porem eu marco as caixa do PU hack, Mobile hack (fenix), e damage hack. Porem naum muda exatamente nada no GB

pode ser porque eu esqueci de marcar alguma caixa? ou colocar algum valor?

eu faço exatamente como nos tutoriais desse Forum.

eu uso os siguintes Trainers (todos dão a mesma coisa)

 

-Danger Trainer v20,0

-Sr Master Trainer v6.0

-GamerzBrasil Trainer GBS v3.0.0

-Zigma Trainer 1.0

 

Baixei tantos porque sempre dava a mesma coisa!

 

Espero que possam me ajudar...

 

Obrigado

 

By Akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Às vezes o Gunbound não está aceitando entrar com vários programas abertos, isso acontece comigo às vezes quando eu estou com o MSN, ou uma página do Navegador aberta!

 

Tente usar menos programas quando for entrar no Gunbound! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Luck esse Assis~ Trainer 1.0 so ta funcionando o power user... e de item2 nem ta pegando...eu to com o msm problema das pessoas acima, ontem tava pegando normal, mas hj todos pararam de funcionar nem sei pq.... ja baixei todos ki tem no forum mas nenhum funcionou, e tou ativando so com o gb ligado e msm assim num da...

 

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Luck esse Assis~ Trainer 1.0 so ta funcionando o power user... e de item2 nem ta pegando...eu to com o msm problema das pessoas acima, ontem tava pegando normal, mas hj todos pararam de funcionar nem sei pq.... ja baixei todos ki tem no forum mas nenhum funcionou, e tou ativando so com o gb ligado e msm assim num da...

 

OBRIGADO

 

Cara pois é não sei informa qual foi o erro dessa vez dos trainers vou tentar procurar saber algo se achar alguma informação repasso para vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.