Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mugiwara Kaizokudan


Ross14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera to fazendo o tópico em relação aos Mugiwaras "Chapéus de Palha",

One+Piece+Mugiwara+Kaizokudan.jpg

vocês acreditam que mais alguém vá se unir ao grupo? Quem? Porque?

Ou será que o grupo já está pronto e são estes 9 que vão até o "final" da história?

(Tirando a Vivi que saiu do grupo)

 

SPOILER

 

6481819.png

Assim como mostra a imagem, no último mangá, Luffy convida Jinbei a se tornar seu nakama. Sera que ele vai aceitar?

 

 

Comentem ^^

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem segue o mangá ja ta cansado de saber que provavelmente e o

jimbe

 

não entendi a finalidade do topico

mais uma coisa,estamos precisando de sua autorização para um projeto entre em contato: yahazu,blackfex,kuzzanagi ou eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tópicos como esse minha ajuda não é presente. Visto que não leio o mangá.

 

O grupo dos Mugiwara falta um "vilão", alguém rabugento e com um humor péssimo. O Zoro faz metade desse trabalho, mas sabemos que o Zoro é o braço direito do Luffy. Eu gostaria de um personagem que admirasse o Luffy de sua maneira, e não fosse tão ambicioso. Pois todos o Mugiwara mantém um certo nível de humildade. Enfim, para um cargo desses, conheço poucos. Talvez o Crocodile, mas ele é muito imperativo.

 

E creio que falta mais uma personagem feminina.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pegazo.Celes

Ã? Eu é que não entendi o que tu escreveu...

Sobre o projeto eu conversei com o Kuzza

 

@LorDMenY

Também acredito que não, ele não se encaixa na equipe e alguém tem que cuidar da Ilha dos Tritões

 

@Garp

Realmente falta alguém que nos passe digamos uma insegurança dentro do grupo. Iria ser muito fera o Crocodile no grupo, mas isso é muito utópico já que o Luffy não gosta dele, a Nico Robin ser uma Mugiwara, eles não terem os objetivos em comum e o fato dele ser alguém muito forte(ia ficar muito OP). Também sinto muita falta de mais uma personagem feminina, quem sabe alguém com manias por limpeza(iria ser engraçado e se encaixa no fato de cada Mugiwara ter sua "especialização").

 

Apesar de tudo eu acho uma boa ideia um tritão virar um Mugiwara, já que temos um cyborg, esqueleto e uma rena ^^

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que vai juntar mais alguem lembro que no começo do anime ele disse que só precisaria de 10 porém ele só citou...cozinheiro e musico outros foram entrando conforme a história...luffy nunca tem um plano e mesmo que entre um novo seria muito dificil ser alguem forte porém no ritmo que a história tem seria interessante alguém que tenha uma intriga e algo talvez engraçado com os personagens femininos,uma especie de zoro e sanji rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ross.

eu acho que exatamente o crocodille e o luffy terem o mesmo objetivo que dificulta a entrada dele.(os dois querem ser o rei dos piratas).

não acho que quem ja esta na historia vai entrar agora na tripulação.

jimbe se encontra na mesma situação da vivi.

eu acho que ninguem vai entrar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ross.

eu acho que exatamente o crocodille e o luffy terem o mesmo objetivo que dificulta a entrada dele.(os dois querem ser o rei dos piratas).

não acho que quem ja esta na historia vai entrar agora na tripulação.

jimbe se encontra na mesma situação da vivi.

eu acho que ninguem vai entrar mais

 

Eu não tenho certeza se o Crocodile ainda quer isso,

pra falar a verdade não tenho muitas idéias do que ele tem em mente

e provavelmente ele só vai aparecer de novo quando já tiver feito algo :S

Beeeeeem lembrado, ele ta exatamente na mesma situação dela,

só que ele é fodão hahahaha

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.