Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

31xp HACK

alanenois
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele é igual ao 3XI porem pode funcionar para as pessoas que não conseguiram utilizar o 3XI. É importante que vejam o tópico do 3XI para ver suas restrições, funções e utilização, para isso clique aqui.

Instalação:

Baixe o hack no final do tópico, crie um pasta chamada: C1XPCAHACK e extraia o hack para essa pasta, irá pedir uma senha para poder extrair, a senha é tomyssj3_hacks

Configuração:

Para quem usa o Windows XP abra o hack e depois o Combat Arms.

Para quem usa o Windows Vista coloque o Combat Arms e o CAV(CAV para quem não sabe está na pasta Combat Arms e tem o mesmo ícone que o Combat Arms) em modo de compatibilidade com o XP Serivce Pack 2. Abra o C1XP, abra o Combat Arms e divirta-se.

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/3109f10204e16d0b3108d786f2e603f3906307321c031a05a4dc0ad39d2e3dcc-1244068909

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs.: O C1XP assim como o 3XI tem alguns “defeitos” e restrições como eu falei no inicio do tópico, então não se esqueça de ler o tópico do 3XI.

Creditos:ferb549 e LeoN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é o mesmo para que postar? e se for diferente explique melhor em que ele é diferente?

Não vi tópico e nem as funções que ele tem? Pra usar o tutorial do outro post?

Na boa ta incompleto esse post!

Ahaam, ta incompleto isso, post uma SS, fala as funçoes certinho ae...

Link para o comentário

eu tenho esse hack

ainda bem que você colocou os poss por que eu já tenho esse hack aqui.

man o tutorial é o seguinte:

1ºpasso->extraia os arquivos em uma pasta qualquer:extraia tambem os dois dll's que estão em outro zip.

2ºpasso->abra o hack(se você usa xp)e abra o jogo.

OBS:se você usar o chams depois de duas jogadas você levará dc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.