Haseo 51 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Olá galerinha do fórum! Venho aqui mostrar para vocês certas mudanças e novidades em nossa amada Design Zone! Primeiro de tudo, reformulamos o tempo mínimo para pedidos na fábrica, e agora membros podem pedir também! Ficou assim: Membro: 6 em 6 meses (deverá ter 750 posts). Bronze Member:5 em 5 meses; Silver Member: Poderá pedir uma vez em sua mudança,ou seja, quando avançar de ranking (Bronze Member para Silver Member) resetando o tempo do último pedido, após o pedido so podera pedir um novo set após 4 meses; Gold Member: Poderá pedir uma vez em sua mudança, ou seja, quando avançar de ranking (Silver Member para Gold Member) resetando o tempo do último pedido, após o pedido so podera pedir um novo set após 3 meses; Elite Member: 2 em 2 meses; Platinum Member: 1 em 1 mês. OBS: As mudanças de bronze, silver, gold, elite, platinum não são consideradas quando o membro é guardião. Moderador/Estagiário/Guardião: o tempo será o mesmo que seria no Rank equivalente ao seu número de Posts; Agora temos a Galeria Avançada, uma galeria para usuários mais experientes em design e nas avaliações. Como haviam muitas reclamações das regras da galeria por parte dos mais novatos, agora as regras da galeria comum são mais leves, levando mais o conceito de flood geral do fórum. Então agora vocês podem comentar na galeria normal até se adaptarem! Temos uma área de PSD's agora e removemos a antiga Add-Ons. E por último e não menos importante, o sistema de Rates para batalhas! Onde você será avaliado por nossos Designers para batalhar com pessoas de seu nível apenas. É isso pessoal, futuramente, estaremos implementando a Escola de Design, um novo sistema para os membros poderem se inscrever para tutor e montarem suas turmas, em breve volto com mais detalhes sobre. Espero que tenha melhorado para vocês a Design zone e que a mudança tenha sido satisfatória para todos. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 ÊEba só falto 150 posts, para pedir um set na fábrica, Gostei muita dessa reforma na Design Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Adorei a Reforma , apesar de eu ainda não ter entendido muito bem o negocio dos Rates ,acho que é bem legal , pos isso vai ajudar muito á alguém quem sabe um dia virar um designer , adorei abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Ótima Reforma, tenho certeza que muitos gostarão, agora está mais viável a postagem de assuntos lá. Com certeza mais organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Noossa , achei bem melhor , agora membros também podem fazer pedidos . Muito bom Haseo , parabéns . Obrigado agora os membros também tem sua chance de pedir , vou espalhar para quem é membro com mais de 750 posts . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lucαs. 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 é boa, mas pra mim falta muuuuito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Muito bom,precisava de uma reforma mesmo. Gostei dos membros poderem pedir sets,bem legal. Tomara que agora a área fique mais movimentada. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Eu gostei da reforma. Mais queria saber uma coisa. Eu sou bronze member e tenho 2 meses de fórum, eu já posso pedir um set na fábrica ou tenho que esperar 3 meses ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Essa reforma foi muito bem elaborada, oque eu gostei mais no meio da reforma foi a área Rates e Galeria Avançada, acho que a galeria avançada vai diminuir muito os casos de flood, mas em fim parabéns ! Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Adorei a reforma, principalmente a galeria avançada. Agora sim, a área vai ficar organizada e livre para todos. Adorei a reforma rs @OFF Legal, cabei de ganhar um set e daqui a 100 posts peço outro kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Realmente uma ótima reforma, novas áreas como Galeria avançada e Rate com certeza vão melhorar muito na Design Zone. Membros também podem pedir Set´s agora, o tempo entre pedidos diminuiu e Moderadores não precisam esperar 6 meses para pedir. Bom só posso dizer Parabéns ao haseo e aos demais que ajudaram na reforma. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Parabens Haseo,posso ter de criticado. Mais refliti,e vi que tudo acontece,na sua hora e motivo ! A reforma,demorou...Porém,ela veio como uma grande '' atração ''. Eu gostei,muito ! membros agora podem pedir sets.O tempo para mim é perfeito ! Enquanto,aos pedidos dos moderadores achei bem legal. Isso prova,que eles são MEMBROS.Só que,porém com,uma grande responsabilidade de manter o fórum em ordem. Agora,isso abraange todos os moderadores? Globais/Coordenadores ? Só tenho está questão ! A galeria,creio que irá evitar muitos flood's ! Agora,o que me chamo atenção foi este sistema RATEX,os moderadores irão interagir,bem mais do que antes com os membros. È,a WebCheats está evoluindo!,e seus membros também ou nçao. rs' Obrigado,Haseo,HoruS,Mayara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Otimo Haseo , otimo mesmo a wc sempre inovando , agora membros com 750 posts ja podem pedir perfeito , a wc sempre evoluindo com seus master. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsu 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Muito bom assim os membros sempre tem que ter seus direitos tbm porque afinal tbm somos todos da web cheats obrigado Haseo sempre ajudando a todos você tem grande sabedoria em administrar um forum e nao e atoa que vc e um mas nao só vc o Horus tbm os dois sao excelentes Adms sempre sabendo escolher quem vira oq vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Boa reforma , e tbm membros podem fazer pedidos e talz Adorei a reforma Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano_am 2 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Achei muito boa essa reforma , agóra os menbros podem pedir ja com 750 posts ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcko. 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Legal haseo gostei sou novo aki gostei muito do forum quem sabe um dia eu fasso parte da equip neh -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrawlinG. 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Tambem Achei Òtimo Essa Reforma Muito Obrigado Haseo e Feliz 2012. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 muito bom mano continue assim falta 300 post ainda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Muito bom Haseo Agora não precisa esperar até 1000 post para pedir um set e muito bom a galeria avançada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Ótima Reforma, tenho certeza que muitos gostarão, agora está mais viável a postagem de assuntos lá. Com certeza mais organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 kk, para mim falta muitos... Mas agora ficou bem melhor, Gostei. Agora membros também podem pedir na Fábrica ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Já estou quase lá eu acho..Vou ir postando pra ver o que eu consigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
■ Style ■ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ótima reforma. E também gostei das novas indicações, recomendações, etc... Mas ia ser melhor se o mínimo de posts para pedir um Set seria 500! 750 é muito. Enfim, agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados