Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Provavelmente] Lupus não terá pré dia 15 no BGC

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem se ele vier ou não pode ter a possibilidade de ser que nen o zero que foi lançamento simultanio ?

4 - Visto o sucesso do lançamento mundial do Zero, há alguma chance de que haja mais lançamentos simultâneos? Como foi o lançamento do Zero, do ponto de vista de vocês? Foi bastante desafiador?

Sim, é possível que haja novos lançamentos simultâneos, mas é preciso uma preparação com muita antecedência. O Zero por exemplo, teve seu planejamento iniciado em Setembro, para o lançamento ocorrer em Dezembro. Do nosso ponto de vista foi um sucesso, acertamos em cheio tanto no segredo quanto ao fazê-lo simultaneamente, porém, o procedimento é bem trabalhoso e certamente não seria possível aplicá-lo todos os meses.

Retirado de:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico é do ano passado no fórum oficial e o Luchta diz que poderá haver mais lançamentos e talz e que tem que ter preparação, eu acho que eles estão planejando isso >.>

É só olhar para as atualizações que anda tendo, tudo att enche linguiça pra casher .-.

Pra mim a char BR ta no forno ai pra vir ainda esse mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.