Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Melhores animes de 2011


Kuzzanagi
 Compartilhar

Qual melhor anime de 2011  

  1. 1. Qual melhor anime de 2011

    • Kore wa zombie desu ka?
      0
    • Beelzebub
      0
    • Gosick
      0
    • Usagi drop
      0
    • Dantalian no shoka
      0
    • Kamisama no memu-chou
      0
    • Fate/zero
      0
    • Baku wa tomodachi ga sukunai
      0
    • Mirai Nikki
      0
    • C³ Cube x Cursed x Curious
      0


Posts Recomendados

Antes de mais nada a enquete só aceita a 10 opições, tinha vários outros que eu queria colocar até pedi ajuda pra algumas pessoas ajudarem a decidir qual ficava e qual seria retirado e ficaram só os mais fodas.

Esses são os animes que mais recomendo dos que sairam esse ano.

 

Para os Tard's por favor nada de naruto, bleach e outros, e para os que acharem que está faltando poste o nome do anime que você achou mais foderoso desse ano de 2011.

 

@edit

A enquete vai durar só 15 dias.

Esses são só os animes que saíram agora em 2011 e não inclui temporadas.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Únicos que assisti foi Beelzebub e Kore wa zombie desu ka, to cheio de animes aqui nos favoritos pra baixar ainda, então não peguei séries novas

btw meu voto foi pra beelzebub, por que não posso votar em algo que não tenha visto...

Mas tem muitos comentários por ai falando muito bem de Fate/Zero, então é plausível que ele esteja na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a série Fate toda é muito boa, fate/stay night, o filme unlimited blade works, os games eu não conheço mais ja me disseram que são ótimos também, e o Fate/zero acho que não estou exagerando em dizer que todos os episódios que saíram até o momento foram extraordináriamente bons até agora não tive uma só coisa a reclamar do anime, sem dizer que os primeiros episódios exclarecem ainda algumas coisas do Fate/stay night.

Assim que acabar Fate/zero vou baixar o livro heaven's fell que é o ínicio de tudo, vou imprimir e ler pois não tenho paciencia de ler no pc :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei errado Oo' Em Mirai Nikki , porém , no momento o anime também , está ótimo.

 

 

Eu ia vota em Usagi Drop \tenso

 

 

Pelo meu visto , Mirai nikki será um ótimo anime, só que tem que manter esse rítimo :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor anime desse ano na minha opinião é Fate/Zero, o anime está simplesmente perfeito, a historia é otima, o enredo está se desenvolvendo muito bem, a animação da ufotable está incrivel, oque acho que é outro ponto forte do anime. Concordo plenamente com o Kuzzanagi, "todos os episódios que saíram até o momento foram extraordináriamente bons até agora não tive uma só coisa a reclamar do anime".

 

Sei que só cabem 10 opções, mas acho que faltaram alguns animes na enquete, como Steins;Gate, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, que na minha opinião foram melhores do que algun que se encontram na lista, mas a enquete está ótima, escolheu bons titulos, ao contrario de algumas outras enquetes que vi aqui na área.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando anohana (outro anime fantastico de 2011) que eu esqueci mesmo, os outros animes eu pedi opinião de algumas pessoas no chat.

Pra que eu ficasse contente essa enquete tinha que suportar mais opções umas 30 opções 10 é muito pouco.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor anime para min até agora Fate/Zero nada a acrescentar.

Apenas que é um anime incrível.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.