Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.0 - Compilado ( FUNCIONANDO )

xX-Juninho-Xx
 Compartilhar

Posts Recomendados

pode ser lag do proprio server, a parte da tarde é o horario que da mais lag na LUG, aconselho pela manha ou depois de meia noite.. caso volte a ocorrer pode ser algo no propeth mesmo^^

Tipo, foi ontem mesmo.. era unas 3~4h da madrugada mesmo. Mas não só com o propeth, mas com o isoladon também. Pode ser problema aqui mesmo. .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o kitsunesaqua pode ser o leg do próprio server mais você disse que com o isoladon acontece o mesmo deve ser problema ai mesmo mais aqui antes era assim parava uns 5 minutos ou mais só que depois ficou normal. Mais vou analizar esse seu problema.

Link para o comentário

Tipo, foi ontem mesmo.. era unas 3~4h da madrugada mesmo. Mas não só com o propeth, mas com o isoladon também. Pode ser problema aqui mesmo. .-.

derrepente sua net, voce usa algum software de torrent? tipo utorrent? se usar experimenta desabilitar ele

Link para o comentário

Bem já foi provado que 99.9% dos usuários só leem a primeira e ultima pagina de cada post, e logo esta aqui ficara com o 3 lugar, em resumo somente 1% dos usuarios leram ela.

Já foi provado tambem de VÁRIAS maneiras que os virus acusados anteriormente são falsos positivos, a menos que de algo do tipo Keylogger , ardamax, ou backdoor em futuros scanners no VT. até a presente hora 14:28 do dia 07/12/2011 o bot em questão mostrou-se LIMPO, constando apenas os FALSOS POSITIVOS.

Não é somente eu dizendo, na pagina 2 o usuário @pcmaamcp membro avançado e antigo do WC 2008 afirmou o que eu ja tinha dito

[qoute] "A proposito do virus, isso pode ser do proprio AutoIT3 pois na hora de programar ele pode ter usado uma função que o Anti-Virus reconhece como virus." [/quote

FATO.: Até que se descubra que SINTAXE é essa e arrume uma similar o PROPETH BOT SEMPRE ACUSARA ESSES FALSOS POSITIVOS

Ja temos muitos tutoriais sobre o propeth ou seu similar death, por mim fechava o topico para não haver floods desnecessários

Até a presente hora e dia SUPRACITADOS digo com exatidão que esse bot esta FUNCIONAL e LIMPO..

USE QUEM QUISER, QUEM NÃO QUISER FAÇA O SEU, TUTORIAL TA NA MINHA ASSINATURA, INCLUSIVE COM VIDEO AULA ..

[/size][/color]

Verdade, o prophet sempre apresentará um falso virus até que alguem tire, eu acho que esse falso virus pode ter alguma coisa haver com alguma dessas hipóteses:

1) o antivirus acusa virus em alguma parte do desingner do bot, pois o bot feito em .au3 linguagem do autoit3 não é reconhecida pelo antivirus

2) O antivirus acusa virus em alguma parte do script onde o programador usa yma função que o antivirus acuse como virus

3) o antivirus percebe que o bot está mandando informações (foi s primeira palavra que veio a minha cabeça) para o serve (essa eu nun sei direito pois não conheço muito de programação e não sei direito como o bot funciona) e o antivirus acha que o bot é um "virus" que está enviando arquivo para o infectador, "para quem criou o virus"

Não é somente eu dizendo, na pagina 2 o usuário @pcmaamcp membro avançado e antigo do WC 2008 afirmou o que eu ja tinha dito

[qoute] "A proposito do virus, isso pode ser do proprio AutoIT3 pois na hora de programar ele pode ter usado uma função que o Anti-Virus reconhece como virus."

ão

Oq eu disse nun é que é isso, eu só falei isso é pq eu lembrei de alguns hackers de PristonTale que alguns apresentavam falsos positivos

e eu só sou membro desde 2008 pois eu lembro que eu ia agradecer alguem por não sei oq e parei de usar o WC e voltei a utilizar a pouco tempo mais ou menos em 2009 ou 2010 mais achi que foi no final de 2010 não tenho certeza ^^

Link para o comentário

então deve ser alguma string ou sintaxe se não for no au3 do propet é no nomade, en relação ao quote que citei suas palavras, o que disse tem sentido sim pois para o AV reconhecer como virus ou suposto virus tem que ter uma sequencia de adress até então identicas ou parecidas , apenas quiz citar que não é só eu que tenho certeza de ser falso virus tendeu^^

quando tu for falar com aquele seu amigo, peça para ele ver tmb o nomade.. aposto que deve ser alguma procedure boba, ex.: um get da vida

Link para o comentário

Retirado do site oficial do prophet sem falso positivo!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color][/u][/b]

Amigo é Fato sempre irar dar falso positivo, extraia o RAR e scanei o .EXE conforme acabei de fazer com esse seu .rar ai a unica coisa que tem nesse seu link é linkcash, voce quer é ganhar dinheiro com clique isso sim segue abaixo o scan que fiz desse seu suposto "nao falso scan".:

File name: Prophet Bot Unleashed 3.0 PWI.exe

Submission date: 2011-12-08 03:41:24 (UTC)

Current status: finished

Result: 2/ 43 (4.7%)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

então deve ser alguma string ou sintaxe se não for no au3 do propet é no nomade, en relação ao quote que citei suas palavras, o que disse tem sentido sim pois para o AV reconhecer como virus ou suposto virus tem que ter uma sequencia de adress até então identicas ou parecidas , apenas quiz citar que não é só eu que tenho certeza de ser falso virus tendeu^^

quando tu for falar com aquele seu amigo, peça para ele ver tmb o nomade.. aposto que deve ser alguma procedure boba, ex.: um get da vida

Não sei se o TheºHacker vai ver o script até porque ele nun joga o PW e nun sabia da existencia do AutoIT

E tbm não tenho o msn no celular....

Bom, quando a net voltar que deve ser + ou - dia 9 (ta chegando !!!) vou retomar a edição do Viper Bot 1.0

Link para o comentário

Estou configurando mais ele não está sentando sozinho para se recuperar alguem pode me ajudar ?

amigo , ja faz um tempo que não mexo no propeth, mas desmarque a opção de rest deixe somente a que diz respeito a curar com poção... qualquer duvida o msfox fez tutoriais do propeth, vai na seção tutoriais que tu acha la^^

Link para o comentário

esse bot tem a função de pegar mats (funcionando) ?

amigo a maioria dos propeth, quando não são ardamax, ^^ tem essa função funcional, o que acontece é qeu as vezes o materiais tem que ser em ingles (original) por se tratar de uma recompilação do PWI , acedito eu, maiores detalher no post abaixo .. o usuário @pcmaamcp responde , acho que se ainda tive duvidas poderia mandar pm pra ele acredito que saque bem dos propeth

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1236599-prophet-bot-que-pega-evas-e-minerios-4.html

Link para o comentário

Ai reforçando ai aos que me deram a dica, era o meu computador já. Velho o coitado, pena as vezes com algumas coisas uhAHUAUH. Agora ta funcionando 100% já peguei 3kk+ em 1 semana aqui, espero continuar assim. Obrgiado! Garanto que é bom. =D'

Link para o comentário

Como é que executa um Prophet ? primeira da login no perfect depois executa ele e coloca oque nakele espaço em branco que ele manda colocar algo ?

Bem o propeth para executar voce deve antes de tudo refazer o offset, pois a 2 dias o PW ele sofreu alteração , depois voce entra normalmente no pw e no seu char... Feito isso abre o propeth, ou seja o propeth devera ser aberto quando seu char aparecer na cidade e o que tem que digitar no espaço em branco é o nome da Janel do pw ou seja ELEMENT CLIENT se tiver mais alguma coisa tem que digitar , identico ao que esta la se tiver Element Client ou element client , tendeu^^

o novo offset é

[Perfect_World_Base_Address_In_Decimal]

Application_Title=Element Client

Base_Address=11702660

Base_AddressFZ=11703796

Base_AddressEXP=11700932

[Custom_32_Offsets_In_Decimal]

Casting_Offset=1780

Name_offset=1592

LVL_Offset=1160

Class_offset=1600

HP_OffSet=1168

MaxHP_OffSet=1232

EXP_OffSet=1176

MP_OffSet=1172

CHARID_Offset=1132

MaxMP_OffSet=1236

STR_offset=1224

DEX_offset=1228

VIT_offset=1216

MAG_offset=1220

Spirit_offset=1180

Gold_offset=1364

FlySpeed_Offset=1260

FlyCounter_Offset=2344

MoveMode_OffSet=1612

CHI_Offset=1340

MAXCHI_Offset=1360

Jump_Offset=3172

CastID_Offset=1780

CharState_Offset=1688

Reputation_Offset=1480

Culti_Offset=1164

X_Offset=60

Y_Offset=68

Z_Offset=64

Target_OffSet=2920

PetBase_Offset=4200

PetHP_OffSet=56

PetHunger_OffSet=8

ActionFlag_Offset=24

ActionRead_Offset=4

ActionRead2_Offset=8

ActionRead3_Offset=28

ActionWrite_Offset=12

ActionWrite2_Offset=20

ActionSkill_Offset=80

ActionMoveX_Offset=32

ActionMoveY_Offset=40

ActionMoveZ_Offset=36

ActionHeight_OffSet=104

ActionHeightFlag_OffSet=100

ActionHeightFlag2_OffSet=108

ActionDoneFlag_Offset=8

ActionValue_Offset=44

ActionValue2_Offset=64

ActionSetError_Offset=76

ActionFinished_Offset=8

ActionStart_Offset=20

ActionNotStart_Offset=36

ActionObject_Offset=32

ObjectAction_Offset=56

PlayerBase_Offset=136

PlayerCount_Offset=20

PlayerID_Offset=1120

PlayerLVL_Offset=1132

PlayerName_Offset=1560

PlayerHP_Offset=1140

PlayerMAXHP_Offset=1204

PlayerClass_Offset=1568

NPCBase_Offset=80

NPCPAI_Offset=732

NPCCount_Offset=20

NPCID_Offset=284

NPCName_Offset=596

NPCLVL_Offset=292

NPCHP_Offset=300

NPCMAXHP_Offset=364

NPCSpecial_Offset=584

ItemBase_Offset=24

ItemID_Offset=268

ItemSN_Offset=272

ItemName_Offset=356

InventoryBase_Offset=12

InventoryID_Offset=8

InventoryStackAmount_Offset=16

InventoryMAXStackAmount_Offset=20

InventorySellPrice_Offset=24

InventoryBuyPrice_Offset=28

InventoryDescription_Offset=64

ps.: segundo o msfox postou no post dele qualquer duvida pode perguntar ao mesmo^^ abraços ai

Link para o comentário

Muito Obrigada ( kitsunesaqua ) !

Olha eu fiz assim, baixei essa Pasta do Juninho, peguei o arquivo "Custom_OffSets, e mudei ele com esse offSet que vc colocou entrie no meu char lvl 12 rsrsrsrsrsrsr, abri o Prophet Bot Unleashed 3.0 PWI Update apareceu um monte de palavras em ingles, e embaixo um espaço para escrever, lá no PW em cima da janela nun ta escrito ELEMENT CLIENT ta uns 6 quadrados como se tivesse erro, sei lá rsrsrs...

Mais então infelismente aparece a mensagem:

Impossible to detect your Perfec World. Review settings in Custom_OffSets.ini.Set the correct value for Application_Title and for Base_Address properties

=O que coia doida é essa rsrsrs

Ai eu aperto Ok neh unica saida..

E o bonitinho vem com outro dizendo:

There may be another bot attached to this process. Please close that bot and try again

Meu Deus, oque eu faço ? *-*

Link para o comentário

Infelizmente não estou podendo abrir o Pw faz 3 dias, então não estava sabendo disso, mas como disse o Propeth ele vai pelo titulo da janela e ja foi passado no post anterior da sabrina qeu o titulo esta em chines, não mais element cliente, basta apenas alterar para 完美世界国际版 onde estiver no offset Element Client

Link para o comentário

Pow mano eu gostei mais desse bot do que o Isoladon, é mais pratico de usa-lo, porém, ele fica parando de atacar ¬¬ deixei o pc botiando a noite fui ver hoje, o bot tinha parado de atacar mt tempo atrás, o pc fico ligado atoa, se tiver algum jeito de resolver isso, eu agradeço.

Thank's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.