Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.0 - Compilado ( FUNCIONANDO )


xX-Juninho-Xx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera hoje vou postar um prophet bot Unleashed 3.0 já compilado por mim e funcionando.Se alguém preferir compilar seu próprio bot aqui esta o tutorial do nosso amigo kitsunesaqua.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

 

Lembrando que eu testei apenas em 32 bits

Se alguem souber outro sistema operacional que esteja funcionando entre em contato comigo.

Compatibilidade : XP/VISTA/7

 

Não vou ensinar a configura o bot quem quiser aprender olha esse tutorial.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/784570-prophet-bot-brazil.html

 

Obs:As vezes o char para de atacar até hoje isso acontece comigo mais é so fecha e abrir dinovo o prophet.:inocente:

 

Lembrando que Windows tem que executar o Prophet como administrador.

Scan :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Pode notar que tem 3/43 mais aqui o anti virus n detecta. São falsos positivos.:sim:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Comente e Agradeça se quiser. :fuma:

 

 

MEU PRIMEIRO TÓPICO ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc acha que é vírus então compile seu Prophet bot e depois faça o scan e veja se não é um falso positivo.

Tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou fala mais nada galera podem confiar esse luc11px criou um tópico do deathbot que so tinha KL e scan falso não acreditem nele.

Vcs mesmo podem fazer a scan ou se prefirir compilem e façam o scan que veram que são vírus de falsos positivos.

Obrigado e comentem o tópico.

 

----------------------------EDIT--------------------------------

 

E luc11px um relatorio de ban pra vc ja foi enviado vc esta agindo de forma rude porque vc mesmo não faz o scan

e vou mostra pra vcs galera olhem isso http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1290243-boot-perfect-world-genesis-deathbot-extreme-att-final-3-12-2011-a.html

Ele criou esse tópico com scan de arquivo trancado com senha pra o virus total não scanear e um bot com 8 megas que precisar de um instal de 15 megas.

Principalmente o death bot o que é a recompilação de prophet bot.

Galera não acredite nesse luc11px.

Vou pra escola quando eu volta respondo ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi seguido o tutorial e esses 3 virus são falso positivo, ele me falou que iria postar aqui para o povo mas falei com ele que iria vim sempre um "novato" e dizer que esta com virus ou similar.

 

Os 3 virus em questão é sim FALSO POSITIVO,

 

Trojan.Agent/Gen-Goo.Process

WS.Reputation.1

Trojan.Win32.Generic!BT

 

Quem quiser tirar a prova real é simples.. como ele disse usem meu tutorial, baixem do SITE OFICIAL e mandem o .exe para o VT , podem reparar que dara os mesmos virus..

 

sigam esse meu tutorial quem duvidar

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

 

Fato.. esse bot ta limpo de KL ou BACKDOOR,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se compilar o codigo do site oficial do prophet vocês vão poder ver que não existe falso positivo

Aqui mesmo no wc tem um tutorial de um membro disponibilizando um prophet que pega mat

nessa versão disponibilizada por ele não ha virus

 

mas se preferirem arriscar e por conta e risco

 

Link do post: Post

 

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o tutorial de COMO COMPILAR SEU PROPRIO PROPETH fui eu quem fiz e disponibilizei então eu afirmo que ao baixar o propeth do site oficial e enviar ele da mais que 3 virus no VT sendo todos falsos positivos e se seguir o MEU TUTORIAL vera que ao enviar o "NOVO" propeth RECOMPILADO dara esses 3 virus ou seja são FALSOS POSITIVOS SIM confira voce mesmo e quem mais duvidar qeu exista FALSOS POSITIVOS NO PROPETH OFICIAL

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

 

E para fechar o assunto o MSFOX NÃO ESTA MAIS DISPONIBILIZANDO O PROPETH DELE, Se não querem baixar esse aqui BLZ, sigam o TUTORIAL ACIMA e COMPILEM SEU PROPRIO PROPETH LIVRE DE QUAISQUER KEYLOGGER OU BACKDOOR. MAS VOLTO A ARFIRMAR ESSES FALSOS VIRUS ESTARÃO PRESENTE SEMPRE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o tópico, mas tem uma coisa que nun tendi: Esse prophet tem algo de diferente de outros??

Bom, isso poderia influenciar na hora das pessoas na hora de baixar!

O resto ta certin!

A proposito do virus, isso pode ser do proprio AutoIT3 pois na hora de programar ele pode ter usado uma função que o Anti-Virus reconhece como virus.

Pedirei a um amigo para estudar o AutoIT (ele nunca tinha ouvido falar ^^) e ver se ele descobre tal virus.

Vc poderia aumentar a velocidade, é so abrir o script e alterar os valores.

OBS: Como o msfox me disse nen todo o valor é para aumentar velocidade e se o valor é para isso ele está em milisegundos!

 

Vlw, boa noite e boa sorteeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o tópico, mas tem uma coisa que nun tendi: Esse prophet tem algo de diferente de outros??

Bom, isso poderia influenciar na hora das pessoas na hora de baixar!

O resto ta certin!

A proposito do virus, isso pode ser do proprio AutoIT3 pois na hora de programar ele pode ter usado uma função que o Anti-Virus reconhece como virus.

Pedirei a um amigo para estudar o AutoIT (ele nunca tinha ouvido falar ^^) e ver se ele descobre tal virus.

Vc poderia aumentar a velocidade, é so abrir o script e alterar os valores.

OBS: Como o msfox me disse nen todo o valor é para aumentar velocidade e se o valor é para isso ele está em milisegundos!

 

Vlw, boa noite e boa sorteeee

 

na realidade esse propeth não tem nada de diferente é que o msfox removeu o dele então o juninho resolveu seguir meu tutorial e postou aqui ele ja compilado pra galera, so isso, mesmo pq não é achado para download aqui no forum ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade esse propeth não tem nada de diferente é que o msfox removeu o dele então o juninho resolveu seguir meu tutorial e postou aqui ele ja compilado pra galera, so isso, mesmo pq não é achado para download aqui no forum ^^

 

Atá intendi ^^

mas bem que ele poderia editar alguns scripts! ^^

Eu que so burro conseguir colocar a procura de Forjs e Herbs mais rápido, coloquei a vefiricação de loot mais rápido só não coloquei ainda de selecionar o target pois estou usando a net de celular e vc sabe cômé, lento e nen da pra testar os valores!

Bom, fico no aguardo de uma net mais rápida para terminar a edição do meu Prophet.

O nome do novo será "Viper Bot" com o icone de uma cobrinha verde ^^

não tava meio criativo Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atá intendi ^^

mas bem que ele poderia editar alguns scripts! ^^

Eu que so burro conseguir colocar a procura de Forjs e Herbs mais rápido, coloquei a vefiricação de loot mais rápido só não coloquei ainda de selecionar o target pois estou usando a net de celular e vc sabe cômé, lento e nen da pra testar os valores!

Bom, fico no aguardo de uma net mais rápida para terminar a edição do meu Prophet.

O nome do novo será "Viper Bot" com o icone de uma cobrinha verde ^^

não tava meio criativo Rsrsrs

 

kkkkkkkkkkkkkkkk , fico no aguardo desse seu viper amigo ^^ , coitado do juninho ^^ mas ele fazendo isso ja da um help ao povo^^ quem tem preguiça de ler o meu tutorial^^ é qeu ultimamente estou mais preocupado em rrumar um trampo do que outr coisa, se não futucaria isse script, é facinho de entender ^^ mas enfim..

 

sem mais pelo momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antivírus pegou aqui.. Alguém fecha aí![/color][/font][/size][/b]

 

amigo sobre isso ja foi dito em páginas anteriores que são falsos virus, leia com atenção , se tem duvida sigo o meu tutorial , baixe do site oficial do proprio PROPETH e vai acusar virus tmb.. te digo que esse bot esta limpo

 

O meu tutorial tu acha na minha assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem já foi provado que 99.9% dos usuários só leem a primeira e ultima pagina de cada post, e logo esta aqui ficara com o 3 lugar, em resumo somente 1% dos usuarios leram ela.

 

Já foi provado tambem de VÁRIAS maneiras que os virus acusados anteriormente são falsos positivos, a menos que de algo do tipo Keylogger , ardamax, ou backdoor em futuros scanners no VT. até a presente hora 14:28 do dia 07/12/2011 o bot em questão mostrou-se LIMPO, constando apenas os FALSOS POSITIVOS.

 

Não é somente eu dizendo, na pagina 2 o usuário @pcmaamcp membro avançado e antigo do WC 2008 afirmou o que eu ja tinha dito

 

[qoute] "A proposito do virus, isso pode ser do proprio AutoIT3 pois na hora de programar ele pode ter usado uma função que o Anti-Virus reconhece como virus."

 

FATO.: Até que se descubra que SINTAXE é essa e arrume uma similar o PROPETH BOT SEMPRE ACUSARA ESSES FALSOS POSITIVOS

 

Ja temos muitos tutoriais sobre o propeth ou seu similar death, por mim fechava o topico para não haver floods desnecessários

 

Até a presente hora e dia SUPRACITADOS digo com exatidão que esse bot esta FUNCIONAL e LIMPO..

USE QUEM QUISER, QUEM NÃO QUISER FAÇA O SEU, TUTORIAL TA NA MINHA ASSINATURA, INCLUSIVE COM VIDEO AULA ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, curti muito o bot. Várias funções legais. Só que ta dando um probleminha aqui, creio que seja só aqui mesmo porque vi ninguém falando a respeito. Enfim, passados uns 10 minutos o char para de atacar do nada. E fica parado. Poderia me dizer o que pode ser que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, curti muito o bot. Várias funções legais. Só que ta dando um probleminha aqui, creio que seja só aqui mesmo porque vi ninguém falando a respeito. Enfim, passados uns 10 minutos o char para de atacar do nada. E fica parado. Poderia me dizer o que pode ser que está acontecendo?

 

pode ser lag do proprio server, a parte da tarde é o horario que da mais lag na LUG, aconselho pela manha ou depois de meia noite.. caso volte a ocorrer pode ser algo no propeth mesmo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.