Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Pedido aos Criadores de Hack's

Earth!
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Olá , bom eu estou aqui para fazer pedido ( provavelmente vão achar o tópico inútil , mas não custa dar uma lida :D ) .

# Ontem , eu estava jogando os PvP's de boa lá , até que eu entrei numa sala , era uma Amy 4ª Classe , parecia um player normal , eu tirei 2 vidas dele e ele nem tinha encostado em mim direito , do nada na 3ª vida ele nasce soltando ultimo skill , e não para de solta , Resumindo ..... Eu perdi --' . Depois eu fiquei muito nervoso e resolvi cria uma sala , pois que eu me lembre os Hack's só funcionam se você for o lider da sala . Ai eu criei um 2x2 e fui la né de boa . Ai meu pco saiu e fico eu contra os 2 , dava pra mim ganha , pois tava 3 vidas pra mim e 1 pra eles , matei um do time deles , ai só sobro o Jin , Ai eu pensei , ''nossa suave vo ganha desse cara facil ;D'' , Do nada ele vem soltando o 3ª skill 412312412 vezes seguidas , ou melhor agora não precisa mais ser lider da sala pra usa hack .

#Eu queria pedir o seguinte :

POR FAVOR NÃO CRIEM HACK'S PARA PVP , em missão tudo bem o cara chega la mata geral sem se mexer e na boa não faz mal a ninguem . Só que imaginem vocês , indo la uns PvP's e chega uns hacker cabuloso , te mata , te chama de noob , sendo que eles são 3% e são A- no 80 ( Isso aqui é só um exemplo , não sei se um noob conseguiria chega a esse ponto ) . Bom , esta ai meu pedido , se quiser leia , se não quiser mandem fechar o tópico .

Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, não sou criador de hack's

Cara, é o seguinte, geralmente, quase todos os forum's hoje em dia, teêm área vip. A área vip, geralmente, recebe todos os cheats primeiro que os usuários comuns, e também recebe os cheats de mais qualidade.

Então, para atrair pessoas, é necessário uma maior variedade de cheats, e assim e pá. Então, está a sua disposição, um One hit, e outro com Auto kill, Hp, missão perfeita etc., você escolheria qual?

então mano, está ai uma das razões desses tipos de hack's existirem.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Tbm acho uma sacanagem, principalmente la-geas

com HP infinito usando aquela magia

depois q vc nao tira dano dela, ela fla

mais só tira mp quando vc me bate na maior cara de pau '-'

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

cara estou totalmente de acordo com o q vc disse...

qdo eu vejo esse nbs e hackers estragando o GC, me da vontade de chorar...

acho dificil, mas espero q este topico sensibilize alguem, e esse alguem pare de usar hack!

flw manlo, nao desiste nao, nos ainda trazemos o elho GC de volta!

Link para o comentário

namoral e por isso que não pvp no BGC 1°:o pessoal e muito criança 2°:tem muitos hacks como todo jogo da lug 3°:pessoal muito facil de matar

utimamente so estou jogando gc pirata pois la o desafio e maior e tbm quando tem hack so falar com gm que e ban na hora não igual a lug que nem ban da

acho que não deveriam parar de fazer hack mais fazer um hp ou mp que só funcionace em missão

Link para o comentário

tbm concordo manin

n tenho nd a falar de hack em missao, ate pq ja usei mt

hj n uso mais...

mas eles podiam n criar mais MP full, HP full oq seje

pow crie então so stage cleaner, one hit e auto kill

n precisa inventar mais moda .-.

Link para o comentário

Quantas vezes eu vih esse pedido

é nada acontecia -.-'

pra mim é bem assim

hack so deveria existe em missão

pra vc se mata por lah

agora fica atrapalhando os Pvp dos outro é tosco

@Off

Essa sua sign é do Mad hein ;]

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Também acho maior sacanagem,ja ocorreu situações do tipo comigo ! Da uma raiva!

Os criadores deveriam bloquear os cheats quando entrasse no PVP

Concordo plenamente.

Link para o comentário

Pena que mesmo assim os hacker de pvp nao vai acabar né :/ Sempre vai ter uns pra encher o saco, hoj mesmo eu joguei contra um, mas ele nao ganhou ^^ Eu estava de avatar e fiquei voando, ai ele nao conseguia me atakar! Bom, espero que os criadores de hacker pense nisso né ^^ Hacker em pvp é sacanagen, Vlw manin.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

#Olá , bom eu estou aqui para fazer pedido ( provavelmente vão achar o tópico inútil , mas não custa dar uma lida :D ) .

# Ontem , eu estava jogando os PvP's de boa lá , até que eu entrei numa sala , era uma Amy 4ª Classe , parecia um player normal , eu tirei 2 vidas dele e ele nem tinha encostado em mim direito , do nada na 3ª vida ele nasce soltando ultimo skill , e não para de solta , Resumindo ..... Eu perdi --' . Depois eu fiquei muito nervoso e resolvi cria uma sala , pois que eu me lembre os Hack's só funcionam se você for o lider da sala . Ai eu criei um 2x2 e fui la né de boa . Ai meu pco saiu e fico eu contra os 2 , dava pra mim ganha , pois tava 3 vidas pra mim e 1 pra eles , matei um do time deles , ai só sobro o Jin , Ai eu pensei , ''nossa suave vo ganha desse cara facil ;D'' , Do nada ele vem soltando o 3ª skill 412312412 vezes seguidas , ou melhor agora não precisa mais ser lider da sala pra usa hack .

#Eu queria pedir o seguinte :

POR FAVOR NÃO CRIEM HACK'S PARA PVP , em missão tudo bem o cara chega la mata geral sem se mexer e na boa não faz mal a ninguem . Só que imaginem vocês , indo la uns PvP's e chega uns hacker cabuloso , te mata , te chama de noob , sendo que eles são 3% e são A- no 80 ( Isso aqui é só um exemplo , não sei se um noob conseguiria chega a esse ponto ) . Bom , esta ai meu pedido , se quiser leia , se não quiser mandem fechar o tópico .

Bye

Por acaso era um jin chamado BRONGENWA?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

APOIADÍSSIMO!

Dane-se hack de missão, uma hora ou outra a pessoa é banida. Agora em pvp? Pelo amor de Deus!

A parte mais divertida do jogo eles estragam, fala sério cara. Eu fico muito grilado e desanimado.

Tá parecendo a season 2 que era cheio de hacks no pvp ¬¬' Galera, NÂO Façam essa merda de hack de pvp !

Link para o comentário

Amigo não é só por você infelizmente que não vão mas criar hack´s para PvP .Sim eu concordo com você, e apoio totalmente, também sou contra hack no PvP, mas infelizmente existe muitos namb´s ai que não sabem jogar sem hack ai dificulta as coisas e a web cheats serve pra isto.

Abraço.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

man eu nem falo ja nada eu fico muo raiva quando esses hack pvp me aparece eu fico fulinho da vida pois eles te chingam falam que voce e noob e tals e eles que sao maiores noobs pois nao consegues ganhar um pvp honestamente e ficam estraghando ^% nossa eu tava 65% fiquei 59% por causa disso

criem so auto kill ou one hit isso sim e missao nao precisam criar mp ou hp full isso e muita fora para todos ao menos deixem o pvp que e o local que o pessoal utiliza para nao tar sempre enchendo em missao ao menos la se divertem sem uso dos hacks pvp poha deixem-se disso e façam so auto kill ou one hitt isso basta para missao

flw tem meu agredecimento

Link para o comentário

PANIC!;5214459']
namoral e por isso que não pvp no BGC 1°:o pessoal e muito criança 2°:tem muitos hacks como todo jogo da lug 3°:pessoal muito facil de matar

utimamente so estou jogando gc pirata pois la o desafio e maior e tbm quando tem hack so falar com gm que e ban na hora não igual a lug que nem ban da

acho que não deveriam parar de fazer hack mais fazer um hp ou mp que só funcionace em missão

Não e assim não cara fala pro GM e ele bani claro tem poucos player o gc tem mais de 10 mil que nenhum pirata chego ainda que compara?

Tb odeio hack de hp e pvp . e tambem pessoas rudes que mata agente e fala a que nub lixo otario .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.