Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug para ganhar pedras da Rey mais facilmente...

Posts Recomendados

Olá,

Estou aqui para dizer sobre um bug que encontrei no gc que faz com que venham pedras da rey sempre (ou quase sempre). Eu consegui fazer o bug apenas no pantano do leviatã pois ainda nao tentei na ilha, mas depois tentarei na ilha selvagem tambem...

Passos:

1. Baixe um trainer funcional de sua escolha. No meu caso usei o deste post que encontrei aqui na wc -

2. Abra seu gc com o trainer, logue sua conta, entre num servidor com pouca gente de preferencia, coloque o char Dio, va nas missoes e clique no pantano do leviatã.

3. Ligue o auto kill.

4. Coloque 2 estrelas, clique em criar sala e coloque a senha 351351 ou qualquer outra contendo os algarismos 3, 5, 1.

5. Agora voce tera q ser rápido!! Quando o Dio colocar a mao diabólica para a direita voce clica para comecar.

grandchase2011120601105.png

6. Agora passe por todos os portais e tudo mais com seu auto kill, mas voce deve ser o mais rapido possivel e deve chegar no chefe aos 27~29 segundos para que voce ganhe sua pedra. Pode ser que voce chegue nos 31~34 segundos e mesmo assim ganhe a pedra, mas recomendo que voce seja bem rapido.

7. Após o leviatã morrer e aparecer a conversa voce aperta esc e sai da sala. Venda os itens que voce nao ira usar para nao lotar o inventario e refassa todos os passos acima ateh que voce consiga todas as pedras.

Bom, então é isso, espero ter ajudado a todos voces e lembrando que nao tenho certeza de que buga mesmo ou se foi sorte minha, mas acho q foi bug sim pois consegui umas 8 pedras seguidas fazendo isso. Postei aqui para ajudá-los e gostaria de saber o que voces acharam do meu tópico e se funcionou o bug com voces também!!

Lembrando que este tópico eh inteiramente meu e se copiarem este tópico lembrem que o autor deste foi eu!! Obrigado!! by: fadps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem como o bonkim disse.. é meio ilusório isso tudo =/

Mas se acham que o meio é funcional quem sou para falar de sua opinião e.e

Enfim poderia dar um center para organizar um pouco mais ^^"

Link para o comentário

eu acho isso perda de tempo manin

sinceramente, n acredito nesse tipo de BUG

a LU!G/KOG desenvolveu para dropar item aleatoriamente...

n vejo possivel POR ESSE METODO ultrapassar alguma barreira

mas intenção ée boa

tentando ajudar os membros

abraçz

Link para o comentário

Bom como eu disse, nao tenho certeza de que eh um bug mesmo mas fazendo isso consegui 8 pedras seguidamente... depois q errei nao peguei a pedra... postei aqui apenas para ajudar... e lembrando que existem bugs deste tipo, sim, pois nenhum jogo eh perfeito, qualquer jogo q vc for jogar ira encontrar um bug.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não creio que haja bug ou hack de drop.

Apenas sorte, pois antes era assim e agora não vai ser diferente. O drop é automático e não tem hack para isso.

Link para o comentário

Eu usando a Arme para pegar o Dio.. consegui pegar ele em 1 dia (as 2 missoes) com o satege cleaner e o one hit para matar o boss... conseguia as pedras quase toda tentativa..

agora pra conseguir os outros personagens.. ta muito dificil.. estou usando o mesmo esquema mas dificilmente vem uma pedra...

então acho que com a Arme deve ser mais facil pegar o Dio doq com outro char.. e pode ser q com o Dio seja mais facil pegar a Rey...

veremos =]

Link para o comentário

Isso é a mesma coisa que a pulseira do equilibrio, só te ta a ilusão de estar conseguindo algo. A KOG não iria deixar uma coisa como essa no GC, "senha com 351" "mao direita do Dio", tipo criatividade é o seu forte (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.