Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda como ganhar...

cazuk100
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olha a pergunta foi a seguinte: Um jeito mais facio/ e não um jeito mas dificio não tenho cash nen para pegar a coisa mas besta do jogo![/color][/size]

vc ja está usando hack amigo. mais facil q isso realmente n existe. coloque 400 de cash. 12 reais por telefone. eh mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo, sinceramente. Você é um belo exemplo do que o hack faz com os players. A missão já é fácil de gp, vocês users de hacks reclamam e baixam um hack. Vão nas missões e ainda por cima TEM PREGUIÇA de fazer a missão da maneira mais fácil POSSÍVEL. Eu não aguento, como vocês não tem paciência de ficar um pouquinho nas missões sendo que se fosse sem hack ia demorar muito mais? Isso é porque o hack deixa vocês mal acostumados. Até demais.

@topic SÓ COM O HACK MESMO MEU FILHO. O OUTRO JEITO É CASH, MAS VOCÊ NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR, PORTANTO HACK.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Reveja se esse hack também tem stage.

Poderá deixar mais fácil de completar a missão... se não for tente ver o pcheats.

Mas se pretende mesmo querer ele rápido sugiro comprar de cash

(meio desnecessário se está conseguindo de hack mas a escolha é sua)

Link para o comentário

• 0

Olha não e reclamação e que a missão e dificio pra caralho 40 pedaço de cristal so da pra ganhar a so quando vc termina a fase e ainda estou na (1) 2-1 ai depois de ganhar ainda tenho que upa asim e ruin ne!

Link para o comentário

• 0
Olha não e reclamação e que a missão e dificio pra caralho 40 pedaço de cristal so da pra ganhar a so quando vc termina a fase e ainda estou na (1) 2-1 ai depois de ganhar ainda tenho que upa asim e ruin ne![/color][/size]

Bom amigo , é o seguinte :

Se vocÊ quer pegar o Personagen só há esse jeito .

Se não quiser vai ficar só no jeito de cash mesmo .

Se você não quiser , vai ficar sem mesmo .

O Dio não é o melhor para mim o melhor é o Jin , se você já tem ele vai ser só assim .

Meu amigo pegou a rey de Stage Clear é bem mais rápido .

N4vhG.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.