Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me Ajudem !

~Vinni.Slayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, fiquei interessado em criar um hack, só que pelo que eu vi tem que criar varias coisas, só que eu não achei nenhum post que mostre um tuto pra criar um hack pra GC , então se alguem souber de algum ai, posta o link aqui, muito obrigado !

OBS : Tem que ser um topico que ensine a criar hacks funcionais !

Obrigado²

82175182.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não é querendo te desmotivar mas você nunca vai achar um tópico que te ensine exatamente como criar um hacker para GC, até porque as pessoas que sabem não compartilham todo seu conhecimento com as pessoas isso acontece porque elas ganham dinheiro encima disso.

Voltando ao tópico, bom eu sei fazer hackers para GC mas como dito acima ninguém vai te dizer exatamente como criar um hacker...

Dicas:

Você poderia utilizar Assembly mas como eu estou vendo que você não tem tantos conhecimentos em programação recomendo que utilize Pascal/Delphi pois é uma linguagem muito mais simples que Assembly

Você vai precisar de um programa que capture os address do GC Recomendo CheatEngine

Você vai precisar burlar o gameguard do GC adicionando um código a ele assim que ele fechar o patch para que ele não detecte o CheatEngine

Você vai ter que criar uma Dll indetectável pelo gameguard

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Desculpem se estou resucitando o topico...

Na quicklist tem um link que pode te ajudar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Atenção !

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.