Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

por favor me ajudem

felpmaster
 Compartilhar

Pergunta

pessoal eu ja baixei acho que uns 15 tipos diferentes de hack e todos eu fazia a mesma coisa(vou explicar caso eu esteja fazendo algo errado por favor me avisem se nõ por favor me passem um bom hack com tutorial) entrava no gc e me logava então entrava em missão escolia a missao e escolia os hacks mas quando eu clicava no hack de one hit aparecia uma serie de erros um atras do outro e eu não entendo por que estava dando isso por favor me expliquem ????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara faça o seguintes passos :

Abra o hack => abra o gc => entre no gc => ente na sua conta => entre no servidor => ative os hacks desejados e entre na missao.

Se isso não der certo tente fazer o sequinte :

Abra o hack => abra o gc => entre no gc => ente na sua conta => va no praticar => fique dentro banedo na elesis um tempo , cerca de 1 min => saia do praticar => entre no server => ative os hacks desejados e entre na missao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.