Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[importante] pare de usar hacker

Posts Recomendados

Gente, parem de usar hacker, por causa de varios de vocês o combat arms vai sair do Brasil denovo gente,que graça tem usar hacker ? Pra ter uma patente boa ? Um Kd/r bom ? Deixe de usar hacker,quando você parar vai ver que sem e bem melhor.'' Más eu so ruim sem hacker '' FOD-C, treine bastante jogando eliminações, compre uma PP19 ou G36E, cara, parem de usar hacker, vocês so estragam o jogo!

Ta ai minha opnião, APOIA ? AGRADEÇA AE!

Sei que to ne area errada, não prescisa falar Okay ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VO TE MANDAR A REAL MANO EU AXO Q DEVERAI TER + GM's e Q eles naum banissem somente uma conta + sim a conta lv up logo de uma vez [/color]

e naum vai adiantar pedir pra nego parar de usar hack pq naum vai adiantar em nada, MAS EU NAUM TENHO PENA DE LEVEL UP ~ELA É A IMPRESA MAIS MERCENÁRIA DE JOGOS ON-LINE ENTAUM QUERO + Q SE F....

Level Up Fail Again

:dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo:

Link para o comentário

Bom ! vou dizer a verdade , combat arms ta essa bosta por culpa de vc's , ai cs pensam "ah mais nao fui só eu" eu sei que nao mais pelomenos de exemplo , e se a lug fexaro C.A.????? pra ond vcs vao jogar??????????, intao tratem de parar pq senao todos vao ser prejudicado , qualé a graça de jogar de hacker?????? pelomenos eu n vejo , ai vc fala " eu so uso hacker pq todos usam e me atrapalha" fio vc nao precisa disso pra ser fortes vcs podem ser fortes por esforço proprio , vcs podme ser forte jogando limpo , e se entrar algumhacker na sua sala , saia dela e entre en outra , é isso que eu faço , prove a si msm que vc é bom , comcordo e agrtadeço ao criador do topico

Link para o comentário

O haccker n é certo isso todo mundo sabe Mas é certo a pessoa Colocar algum certo Dinheiro e ter varias armas,equipamentos,KitMed Com A PATENTE PRIMARIA?

Pra mim é como usar Hacker e vooc'?

e outra...

a LevelUP deixa entrar qualquer Hacker no C.A Mas Se vc procurar TEM ALGUEM DE HACK PRA TER CREDITO OU PERSONAGENS VIP'S?

LEVEL UP MERCENARIA

[DETECTED]

Link para o comentário

a lvl up ta pouco se lichando com o combat arms pra ela é mais um lucro e os troxa acredita q o combat arms vai sai do brasil pra q ? tem os troxa pra banca o cash dele e msm se sair tem varios outros fps bons esperando nois ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.