Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova area !

ordeley123
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sugestão]Nova area .

Bem , eu vim pedir para a webcheats como é um dos melhores forum de cheats/bots

e de guias para mmorpgs eu pensei que seria uma boa ideia criar uma area para o jogo

Iris Online no qual chega terá o lançamento amanha dia 06/12 ( A Open Beta ) então

espero que comprendão e pensem no futuro , talvez possa ser uma área bem movimenta

da mas claro , primeiro precisaremos de uma "sub-área" pois não acho que apostaram

muito nessa ideia .

Claro quem decidira será vocês , mas caso haja mesmo concerteza terá varios membros

inclusive eu , que conquistarei denovo meu bronze member da outra acc ( Banida ).

Desculpe pelo erros de portugues , sou horrivel em gramatica ( e otimo em redação / Impossivel )

By : RedTube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

para a criação de áreas, é necessário que um tema seja procurado ou discutido. Não adianta criar uma área esperando que essa seja movimentada. Se esse jogo online que você comentou, realmente fizer sucesso, não dúvido que mais para frente ele possa ter uma área privada.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.