Rick Grimes 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Olá galera da WebCheats, estou de volta com outra Modificação! Hoje irei disponibilizar para vocês uma modificação feita na AK-47, fiz uma mudança na AK-47 NORMAL para a AK-103 GOLD, na minha opinião esse Mod foi o melhor de todos que eu produzi, mas quero saber a opinião de todos vocês da WebCheats, segue os links de download, scan e dos prints DOWNLOAD Servidor 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Servidor 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRINT SCREEN CRÉDITOS [MOD]Rick Grimes [TÓPICO]Rick Grimes Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cara nem vi tanta diferença mas gostei do jeito q ficou ela dourada com partes pretas esse mod ficou bom. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Grimes 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cara nem vi tanta diferença mas gostei do jeito q ficou ela dourada com partes pretas esse mod ficou bom.[/color][/size][/font][/center][/b] Thank's Muito obrigado Nemesis8435 por comentar e agradecer, mudança teve sim, pois eu coloquei no lugar da AK-47 a AK-103 (mudança de arma) e também mudei a tonalidade da cor da AK-103, ficou parecida porquê é a mesma linha de arma! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Gostei tópico bem formata scan e SS ja to baixando Mod funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Grimes 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Gostei tópico bem formata scan e SS ja to baixando Mod funcional! Obrigado kakuka1 por comentar, espero que goste do Mod! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Otimo mod é Otimo Topico achei a cor mais escura nesse Mod mais irei usa Obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 essa cor fico bem doida, nunca vi ak com essa cor, normalmente eles faz com a cor da de nx, mais vllw por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hebinho10 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 bom topico com cores com print nao tem muita diferença mais obrigada por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Grimes 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Otimo mod é Otimo Topico achei a cor mais escura nesse Mod mais irei usa Obrigado por compartilhar! Muito obrigado -Zero.! por comentar, espero que goste do Mod! Abraços. essa cor fico bem doida, nunca vi ak com essa cor, normalmente eles faz com a cor da de nx, mais vllw por compartilhar ^^[/color][/b] De nada, sempre estarei compartilhando as minhas modificações! Abraços. bom topico com cores com print nao tem muita diferença mais obrigada por compartilhar Obrigado por comentar, como dito acima, sempre estarei compartilhando as minhas modificações! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeSteper 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Nossa Topic boum , Maais Fala ; As Pessoas ve Minha Ak-47 Gold o Normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Boa manin Fico otimo Vlw por postar e Vlw pela Tela de login Fico muito massa ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cr4Zy_KnoT- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu achei q ñ teve mta diferença mais ficou da hora Vlw por compartilhar #Flw Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT-258 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 cara tópico excelente cores , prints , download , scan o moding fico muito massa obg por compartilhar abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Grimes 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Nossa Topic boum , Maais Fala ; As Pessoas ve Minha Ak-47 Gold o Normal ? Normal, a modificação só modifica o seu client, ou seja, só você vê as mudanças! Abraços. A cor ficou estranha. Mas não sei porque eu gostei. Obrigado por compartilhar. Ficou bem legal e interessante. Abrçz' Obrigado por comentar, realmente, ficou muito legal, sempre estarei compartilhando as minhas modificações! Abraços. Boa manin Fico otimo Vlw por postar e Vlw pela Tela de login Fico muito massa ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo De nada, se precisar estarei sempre aqui (: Abraços e feliz natal. Eu achei q ñ teve mta diferença mais ficou da hora Vlw por compartilhar #Flw Abraço[/color][/size][/font][/center] Obrigado por comentar, que bom que gostou! Abraços. cara tópico excelente cores , prints , download , scan o moding fico muito massa obg por compartilhar [/color][/center] abrçz Muito obrigado SGT-258, procuro sempre fazer o meu melhor para agradar a todos! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 po me enganei tu faz mais de 3 mod por dia cara. muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Grimes 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 po me enganei tu faz mais de 3 mod por dia cara.[/color] muito bom.[/size][/center][/b] Obrigado, mas dei uma paradinha, irei voltar a fazer modificações a partir da semana que vem (18/12/2011), voltarei com várias novidades e várias ideias! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Otimo mod ,ficou bem bacana.! #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 -Otimo tópico -Otimo Modding -Bem Organizado -Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Gostei muito deste modding. Achei o mesmo com uma cor mais realista. Será de grande utilidade para mim, pois adoro todas as versões desta arma, pelo forte dano. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeSteper 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Flod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados