vimi2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Fiz um novo modding pra voces galera a TPG-1 vira a PRO e ainda fica gold . arquivo ja está injetado, somente substitua na pasta Game, que geralmente se localiza em :C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : [MOD]Vimi2 Tópico : Vimi2 se for copiar coloque os créditos do criador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cara, até funfou, mas fiko MT avacalhada, nem recomendo, ams parabéns pelo trabalho, tenta fazer mais bonita e show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cara ficou meio esquista, a tempos estava procurando uma TPG-1 dourada, mas num era isso que eu estava esperando, ela ficou meio esquisita, a textura ficou muito berrante e a scoope nem esta dourada, mas sorte na proxima : \ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cara ficou meio esquista, a tempos estava procurando uma TPG-1 dourada, mas num era isso que eu estava esperando, ela ficou meio esquista, a textura ficou muito berrante e a scoope nem esta dourada, mas sorte na proxima : \[/color][/size][/font][/center][/b] Não sei deixa a scope dourada . Se voce sabe porfavor min diz =d! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Pois é. O dourado ficou um exagero mesmo! Você poderia ter feito um amarelo mais escuro. Não dourado mesmo. Isso nem parece ouro! Parece que um camelo fez xixi nisso depois de 2 meses sem urinar! O.O Mas valeu a tentativa! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cara, até funfou, mas fiko MT avacalhada, nem recomendo, ams parabéns pelo trabalho, tenta fazer mais bonita e show Irei Tentar . Não sei como mais usando ela tive mais iniciativa de sniper sabe oq e fazer 12 / 2 em metranca e eu so de sniper nunca fiz isso eu morro so na De sniper apenas pior de metranca . consigir fazer 56 / 12 com ela =D com a textura normal acho que nem consigo sei la =D! Pois é. O dourado ficou um exagero mesmo! Você poderia ter feito um amarelo mais escuro. Não dourado mesmo. Isso nem parece ouro! Parece que um camelo fez xixi nisso depois de 2 meses sem urinar! O.O Mas valeu a tentativa! Abraços![/color][/font][/b][/left] Mais voce se expresionara com meu novo modding que irei mostrar depois . =D mais voces irão gostar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Gostei do Topico Agoranaum posso fala o mesmo do MOD Digamos que a cor fica estranha é meio saturada demais mais mesmo assim Obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Créditos : [MOD]Vimi2 Tópico : Vimi2 se for copiar coloque os créditos do criador! Minhas imagens de "TUTORIAL", "DOWNLOAD", e mensagem do local onde se coloca. Como você mesmo disse: Se for copiar coloque os créditos. PS: Usando chams, que feio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoel567 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 cara o tópico fico muito bom mais o moding igual a todos falarao fico meio estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Fico Massa Ja Vo Usa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Minhas imagens de "TUTORIAL", "DOWNLOAD", e mensagem do local onde se coloca. Como você mesmo disse: Se for copiar coloque os créditos. PS: Usando chams, que feio. Não usei a suas nem sabia que voce usava eu peguei as imagens da internet 'O-o Não sabia que voce tambem faz com essas imagens . Quando criar outro topico irei colocar outro pra você não falar que e sua =D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liiife 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Nossa Que exagero ! Parece que você Se esforçou muito, más não ficou tão Bom =/ Sorte Na Proxima ! @Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Fico Até Legalzinha So não Vo usa Pq Novamente Estou Usando outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Nossa Que exagero ![/color] Parece que você Se esforçou muito, más não ficou tão Bom =/ Sorte Na Proxima ! @Abraçz Mais consigi fazer um que voces vao gostar vo postar amanha . não vo falar claro se não vao fazer antes de min ^^ se possivel hoje eu posto aqui =D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoBanidoMaisNaoFizNada 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Gosterei Naoum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Gosterei Naoum Fale sobre o topico ? algo se ele fico bom . você so fez o cemntario do meu modding . especifique mais seu comentario O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Nuss manin que Exagero Mas fico legal o dourado Vou usar ja ^^ Vlw por Por meu nome ali eu so Fiz o Scan ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeSteper 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Eita Mt Loko O Mod É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verme05 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Fico Foda So fautava pinta a scope mais ta legal Levo Thx Di Novo Lol =D Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Matthew™ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 • Modding ficou estranho, parece o vomito da minha Tia, • Mas o tópico ta organizado e tal, levou meu Thx. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 po a tpg-1 já tao bonita... tu só estrago ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Não gostei, novamente devia ter trabalhado mais, nao ta parecendo poe menos luminosidade; #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 po a tpg-1 já tao bonita... [/color] tu só estrago ela.[/size][/center][/b] Seu Comentário min comoveu a não fazer mais Modding sei la. Parece que tu falo na minha cara, Mais Tanto Faz #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados