Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Possível reclamação] Evento PB - Contador de Histórias

Carnage™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para requisitar, se possível, as histórias dos candidatos do evento da área Point Blank, O Contador de Histórias. Além disso, gostaria de saber o critério de avaliação para determinar os vencedores deste evento.

Não tenho nada contra os vencedores atuais, estou apenas requisitando os textos.

Desde já agradeço.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exigi nenhum critério para avaliação das histórias para que fosse feita a votação.

Os staffers que votaram , votaram na história que mais gostaram , sem que fosse exigido vários critérios para avaliação.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Certo, mas eles avaliaram a coerência, linguagem e gramática, além da criatividade?

E mais, poderia me fornecer os textos?

Desde já agradeço.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

Link para o comentário

Olá Carnage™,

aqui ninguém é da banca de redação do ENEM ou de alguma faculdade. Então os critérios avaliados, com certeza foram mais restritos do que seriam pedidos em uma redação oficial. Eu dei uma lida nos textos, havia muitos erros de gramática ( posso dizer que em quase todos, ou todos ), em alguns havia erros de concordância, e vi em outros, a falta de coesão. Mas no entanto, o mérito principal, foi a boa história, ou a boa imaginação do participante. Alguns erros foram relevados.

Na minha opinião, faltou designar algumas características do texto, como o que seria necessário. Sobre os textos, acho que esses não devam ser passado a somente uma pessoa, pois assim poderia haver privilégio pessoal.

Grato, yahazu.

Every man has to die

Link para o comentário

Grato pela sua resposta [E]yahazu, mas não tinha conhecimento de que prevaleceria a imaginação e criatividade da história.

Em nenhum momento me referi à critérios de avaliação de uma redação, presumo que entendeu errado a questão.

A meu ver, os textos seriam avaliados pelas características gerais de sua composição prevalecendo sempre a gramática e a concordância. Ao contrário, eu poderia apenas inventar uma "estória" cheia de "errros" mas cheia de "creatividade" e mesmo assim poderia "prevalesser" como um dos vencedores?

Não penso deste modo.

Poderiam, por favor, me fornecer os textos para que eu possa avaliá-los?

Desde já agradeço.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

Link para o comentário

Do que vai adiantar você avaliar , não mudarei o podium.

Se fossemos avaliar todas histórias enviadas , utilizando os critérios de concordância , coesão , gramática , todos os membros sairiam prejudicados pelo simples fato de que todos erraram em vários aspectos.

No entanto avaliamos somente avaliando um único ponto que era o de CRIATIVIDADE nada mais além disso.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Obrigado pela resposta.

Fiz o meu texto com todo esforço possível, sempre focando na gramática e etc.

Seria bom que vocês deixassem bem explícito o que realmente iriam avaliar. Para que não haja um imprevisto como esse.

Não estou pedindo os textos para que haja alguma mudança no pódio, estou pedindo-os para que eu possa avaliá-los.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

Link para o comentário

Novamente, creio que esteja engajado demais no assunto e esqueceu-se dos pontos que já comentei.

Em todos os textos tiveram erros primários. Mas, do que seria o evento, se "cortássemos" todos os que erraram ? Não sobrariam participantes.

E quando eu falo todos, é exatamente todos. Houve muitos erros, e na minha opinião, achei o nível bem abaixo do que eu pensei que encontraria. Veja, não estou me fazendo de culto, ou de entendido, mas era um tema fácil.

Se te serve consolo, os participantes do pódio, também erraram em alguns pontos. Mas como o Caio já deixou claro, a imaginação, a criatividade, tiveram sua maior importância.

Sobre os textos, só quem pode decidir isso é os organizadores. Mas já deixo aqui minhas palavras, que discordo disso. Os textos não devem exibidos a somente uma pessoa, caso for fazê-lo, deveria ser mostrado a todo o fórum.

edit : sejamos sensatos. Não foram erros grotescos, ou consecutivos. Como a linguagem de MSN.

ex : Us manu du terro meteru tiru nu OTP e invadiru a basi delis.

Os erros que falei, são facilmente cometidos em uma redação. Porém como disse, foram relevados.

Every man has to die

Link para o comentário

Bom, como vi que esse tópico não vai dar em nada, pois vejo que ninguém pode reconsiderar a escolha do pódio (o que seria, realmente, um grande feito para alguém da staff da WC) estou pedindo que fechem o tópico e muito obrigado pela grande ajuda de vocês.

Espero que haja uma reforma efetiva na composição da staff da WebCheats, pois não aceito mais ser tratado do modo como estou sendo agora.

A incompetência e arrogância não é um defeito só de alguns staffers, mas também de alguns membros.

Sobre os eventos: não citarei nomes mas já vi um mesmo usuário ganhar vários eventos sem ao mesmo saber do que se trata. Ou ele é um Deus ou então estes eventos são arranjados.

Espero por essa reforma ansiosamente. Até lá, adeus.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

Link para o comentário

É muito fácil nos julgar. Eu mesmo já estive em sua posição, a posição de acusação. Mas no entanto, é demasiadamente difícil, considerar algo oposto a uma opinião já formada.

O que quero dizer com isso, é que diante de uma acusação infundada, há sempre falhas comuns. Vejamos sua afirmação logo acima :

Não estou pedindo os textos para que haja alguma mudança no pódio, estou pedindo-os para que eu possa avaliá-los.

Abaixo você diz :

Bom, como vi que esse tópico não vai dar em nada, pois vejo que ninguém pode reconsiderar a escolha do pódio (o que seria, realmente, um grande feito para alguém da staff da WC) estou pedindo que fechem o tópico e muito obrigado pela grande ajuda de vocês.

Você diz em cima que não quer mudanças nos pódio, e logo embaixo diz que ninguém pode reconsiderar. Estou pressentindo que você queria mudanças nos pódio, e por isso está requisitando os textos.

Eu não responderei sobre outros eventos, até porque não fiz parte de nenhum deles. Mas posso afirmar, estamos tentando minimizar ao máximo a chance de erros.

Lembre-se, para se ter respeito, deve respeitar. Você não está sendo tratado diferentemente do que está tratando a todos staffers. Encerro por aqui minha parte neste debate, qualquer coisa envie-me MP.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.