Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você recebeu uma advertência no Web Cheats

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber se essa advertência foi aplicada corretamente ,

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1289723-advertencia-para-shack-flood-primario.html

http://www.webcheats.com.br/forum/arquivo-arenas/1285684-x1-rullez.html#post5208552

Levei advertência por votar na enquete que legal laughing.gif ,

e por esse e outros motivos que muitos estão deixando a WC , '' Wc não é mais como antes ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro que inicia a Batalha pede no tópico votos justificados, você apenas disse que gostou mais de uma do que da outra, não avaliou nenhum ponto sequer da imagem, logo não fez uma justificativa do seu voto (que seria coerente com as regras da Área).

Portanto, advertência aplicada corretamente.

Link para o comentário

Pois é meu caro, v ocê quer sair da wc por fazer coisa errada e não assumir seus erros?!

Creio que a infração não foi bem aplicada por um lado, que é o de não ser flood e sim violação de regra, e por outro lado foi bem aplicada pois você não justificou seu voto.

Em casos como esse eu só anulo o voto, pois acho bobagem, entendo que sua intenção foi boa e clara, então eu pediria para que você edita-se o post com uma justificativa, já que você é novo na área.

Mais isso vai de cada moderador.

Até.

Link para o comentário

Não falei que ia sair da WC por fazer coisa errada eu sim assumo oque eu Fasso , você nem me conhece e sai falando que eu não assumo as coisa ? queria saber de onde você tirou essa linda educação , a única coisa que

eu não admito e ver uma coisa errada e como ser apenas um membro ter que ficar quieto e deixar por isso mesmo. Minha justificativa foi '' eu gostei mais da sua '' mais não posso mudar a opinião

de ninguém e claro como ela achou que foi flood eu não posso fazer nada só apenas

um membro e ela uma moderadora ne . . .

Link para o comentário

Primeiramente olá.

Vamos analisar a situação:

O que consta no tópico do membro desafiante:

Tudo livre o/

5 Votos Justificados.

Logo, terá de ser uma justificativa como já citada pelo edi, avaliando algum ponto que definiu que você votasse na mesma para ganhar a batalha.

Seu voto foi:

Rúllezz 5x1

Gostei mais da sua xD

Bom, votou tudo bem. Entretanto, lembra-se de que o criador do tópico impôs que para o voto ser efetuado precisava-se da justificativa

Sua justificativa:

Gostei mais da sua xD

Isto não é uma justificativa, visto que se votou no Rúllez é porque de fato gostou mais da imagem dele.

Como matheussos' disse, depende do moderador relevar casos como este.

@Edit

E não existe essa de eu sou membro e ela moderadora, o correto é o correto, ninguém no fórum é mais correto que ninguém. Os moderadores, assim como os membros, são passíveis de erro (como é repetido várias vezes).

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Te dei flood porque você viu (ou não) que uma das regras era votos justificados e você não justificou, logo, para mim, floodou.

Leia as regras, elas estão todas explícitas.

Eu mesma, quando membro, tratei de mostrar ao Haseo uma série de regras da DZ que estavam sujeitas a interpretação e por isso mudamos e agora tenho certeza de que todas estão explícitas.

É novo na DZ? Volto a repetir: LEIA AS REGRAS DETALHADAMENTE, A DZ É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO RESTO DO FÓRUM.

O QUE NA GCZ NÃO É FLOOD, NA DZ É. Fique atento SEMPRE.

Link para o comentário

Você não assume nada, perceba sua própria frase:

"Levei advertência por votar na enquete que legal ,

e por esse e outros motivos que muitos estão deixando a WC , '' Wc não é mais como antes ''. "

Você quer sair da wc por levar advertências, bem aplicadas por sinal, e acha ruim, não assume que errou e ficq reclamando, colocando a culpa na regra, nem tudo é flood, vejo pessoas levando infras, avisos, uns me chingam, outros dizem que isso não vai se repetir, peden desculpas e realmente melhoram, acho que você deveria refletir seus atos e agir com postura, admitindo seus erros e tentando concerta-los, assum como eu fiz depois do meu banimento.

Minha dica pra você.

Até.

Link para o comentário

Você não assume nada, perceba sua própria frase:

"Levei advertência por votar na enquete que legal ,

e por esse e outros motivos que muitos estão deixando a WC , '' Wc não é mais como antes ''. "

Você quer sair da wc por levar advertências, bem aplicadas por sinal, e acha ruim, não assume que errou e ficq reclamando, colocando a culpa na regra, nem tudo é flood, vejo pessoas levando infras, avisos, uns me chingam, outros dizem que isso não vai se repetir, peden desculpas e realmente melhoram, acho que você deveria refletir seus atos e agir com postura, admitindo seus erros e tentando concerta-los, assum como eu fiz depois do meu banimento.

Minha dica pra você.

Até.

Eu não vou assumir algo que eu não fiz concerteza , mas

ja que isso não vai dar em nada pode fechar eu não quero dicas Ok . . .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.