Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Trainer Evolution 1.1.0 [13/06] 100% Funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

Porque o pessoal so ta fazendo hackers com muitos passos galera vamo se esforçar mais um pouco se poderem pra criar um menos complicado pq usar isso toda vez que for entrar no gc e qse 10 minutos so fazendo os processos e se for desconectado heim ? tem que fazer tudo denovo ai assim nao da quebra minhas perna asssim ! Brigado pela atençao!

se ajudei agradeça >>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu burro vs chingao pq n sabe usar o hacker ta funfando 100% vcs q sao burros!!

cara n da pra botar um hacker com menos passos esse e o q tem enos pq o main ele ta com uma ***** de q o hacker n funfa + se vc substituir por um outro da semana passada vc consegue

vo fazer um tutorial pra vcs jaja eu edito

vo fazer um topico

Link para o comentário

Porque o pessoal so ta fazendo hackers com muitos passos galera vamo se esforçar mais um pouco se poderem pra criar um menos complicado pq usar isso toda vez que for entrar no gc e qse 10 minutos so fazendo os processos e se for desconectado heim ? tem que fazer tudo denovo ai assim nao da quebra minhas perna asssim ! Brigado pela atençao!

se ajudei agradeça >>>>>>>>>[/size][/color]

tbm é osso mano vamo espera até quinta pra q saia alguma noticia dos hacks, mesmo assim tabom pra ir usando esse hack, considerando o esforço de faze a troca do main. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.