Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Trainer Evolution 1.1.0 [13/06] 100% Funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

qm deveria ter sacado q nao eh "ring"(anel) de luta eh vc pois se vc voltar uma pagina vai ver.

vc superior? ahusdhasd lol eu nao copio topicos de terceiros o.O engraçado isso td q vc me disse acho q serviria mais se vc estivesse flando com o espelho qm ta se achando eh vc bundao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao deu, fiz todos os passos certos + no 8° passo aparece a mensagem quando vou colar os arquivos na pasta do Gc :"Não é possivel copiar main.exe ele está sendo utilizado por outra pessoa ou programa". Me ajuda aew

Link para o comentário

o hack rersta ou n :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::(:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

presta ou n :confused::confused::confused:

Link para o comentário

kara vc poderia ser punido por por fixo sem alguem fixa seu topico alem de ser convencido entaum na proxima ves kara esperre alguem fixa par n ocorrer de + menbbros serem punidos ou tomarem bn ok =D so uma dica n me leve a mal

Seajudei apenas agradeça nao floodem nem usem hacker em pvp

tds.png

brasowceditiondeluxe2.png

ffusertm1.gif

Metas:

[X]100 post

[ ]500 post

[ ]gcqy4.png

[ ]uprez5.png

[ ]Paz mundial dificil mas consiguirei

Link para o comentário

topico LIXAOOOO esse hack comtem 2 trojan fdp quando comecei a baixar o meu antvirus cancelo o download e reiniciou o pc e tive ki espera 02:30 pra fazer a varredura dos trojan noob e esse sitesma de colar e recortar e um lixo nao fiz isso e deu certo

CrEdItOs

By:R4C3R

Link para o comentário

topico LIXAOOOO esse hack comtem 2 trojan fdp quando comecei a baixar o meu antvirus cancelo o download e reiniciou o pc e tive ki espera 02:30 pra fazer a varredura dos trojan noob e esse sitesma de colar e recortar e um lixo nao fiz isso e deu certo

CrEdItOs

By:R4C3R

e a mentira.

fica aonde?

Link para o comentário

Não é por nada não. A maioria daqui tem consciencia de que é impossivel esse novo método. Intão esses cara que tem 1~15 post é tudo fake. É sempre o mesmo post "Aqui fundo vlw vlw vlw vlw aew te amo, é só seguir passo a passo direitinho que dai funfa vlw"

Link para o comentário

so porque é dificil não é impossivel..

e essa coisa de recortar/ colar e subistiuir.. pode dar alguns erros no pc..

tem 1 programa no baixaki que não me recordo o nome , que da permissao para poder deletar o arquivo..

se eu axar eu coloco o link aqui

Link para o comentário

GAlera e o seguinte na hora de fazer a restauração do backup copia e colar...vc apenas renomeia o main q esta usando e copia o novo..funfo aki comigo se kizer eu gravo boto ate print do meu nick pra vcs verem q funfo legal

Link para o comentário

Não recomendo! Ele funfa direito, e parabens ao tutorial.

Mas ele não entra nos servidores! Ele diz que a conexão está esgotada!

1402127.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.