masteralienman 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 me fala sobre o hack sou novo por esses negocios de hack e queria perguntar se vc sabe que esse hack e facil o thunder e n vai ter problema pro meu pc seria bondoso de responder em valeu :):eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildemo 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 complicado mas funfa:D:D cara bota um scan :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPdoido 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Eu e o meu ´primo conseguimo otimo jhack manimmmmmm pra mim e fixoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! melhor hack do mundo 4 classe exp+heroico otimooooooooooooooooooooooooooooooooo :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilae 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 me ajudaaaa no ultimo passo quando vou por o back up denovo na pasta do grand chase fala q o main ta em uso dai n cola :~~ help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessy21thi 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 kara nao tem scan!!!!!!!!!!coloka pelo menos issu né!!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielX9 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 testado e aprovado boa cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke*Uchiha 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Cade o Scan? Closedhttp://img188.imageshack.us/img188/6584/43584483.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasPKRP 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 gente tem esse virus aki VIPRE.Suspicious eu vi o scan :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 14 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 100% limpo e funcional ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoo9 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 :mad:ou Ronaldo eu fiz tudo o que vc mandou e ai quando entrei no GC eu clikei no hacker d one hit e ai começo a dar um monte de erro:mad:pq po fiz tudo oq mandou me ajuda ae????????????RAPIDOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manorods 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Ola!:p Kra eu to ligado que vc copiou esse haker de outro forun então pelo menos acrecenta o Scan!![/color][/b] kkkk o scan ta embaxo do download :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p vo testa agrr ja falo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaynloks 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Ahh funfa, porem sem o som é fods... não tem jeito de fazer com o som funfando??? Vlw~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrews_Dragon 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 ae pessoal, nao tem virus nao...só falta testar pra ver se funcona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twyster123 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 nAO FUNCIONa fis td sertinho mais não tem como substituir o main.exe enquanto ele esta aberto :mad: Testado e REPROVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrews_Dragon 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 acabei de testar funciona mesmo, soh os efeitos que eu nao escuto UIHDUHASDI..Valeu em falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegah 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Só acho injusto copiar do thundercheats e não colocar isso.E ainda receber agradecimento pelo que não fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrpedro 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 kkkkkkkk:D agradeção ao crtl+c e o crtl+v :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakezinho13 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 aki funfo vlw UP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor666 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 lol achei q n ia prestar mais presto kra vlwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 n precisa faze tudo isso ! é so faze o download do thhunder trainer e do radical bypass e entrar no gc :D se eu ajudei ajude meus mascote ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clike em here e upe meus mascotes ! pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asuras 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 muito bom! ainda ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickmata 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 issu é uma piada bota o scaner :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adim 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 pessoal todo mundo sabe que ele copio isso de outro forum !! mas uma pergunta , quem teve a coragem de fazer isso ? apenas ele , qual o problema de ser Crt+v Crt+c ? o hack nao ta funcionando ? entao pare e pense , ve se vai pegar uma mulher ao inves de só ficar criticando !!! o cara só quiz ajudar . levo meu thank`s:D:D:D:) parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascota 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Nao funciona , quando vc seleciona algum hack da error --' que lixo , demorei 35 minutos pra faze isso e nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhooh 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 @Felipegc; Hey man vc num viu ki é pra esperar o patch carrega vei, vc esera ele carrega pra faze o processo, eu fiz assim sem esperar carrega e deu pra att msm, mas se vc espera ele carrega primeiro ele num vai att o main nom ;] pod'z crê (ý. @0123marcos0123 man o arkivo é 7 mega pq ele vem com o main e o ver.xml ke saum pesadinhus e por issu o peso ;] @Topic man ce postar um scan vai fik legal de boas (ý ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados