Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pessoal tenho um hacker daora aki, funfa bem no bpt, criei ele a mais ou menos tres meses atras, contendo regens, rebiuld, no delay, gold real, teleport bc, core azul, ativa xp up 50%, fenix, e mais uns brinds, e com 3 novas inovaçoes no hacker, mas pra isso voces vão de que deixar esse video com no minimo 12 mil vizualizaçoes...

 

 

 

espero vcs

 

 

By TerrorHacker

 

 

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta cria um ai q dure tanto tempo

qnd vc concegui, dai vem da um opnião

Abestado.

 

 

Não nego q uma dll dure 3 meses ( aHZ eh tao preguiçosa q nao atualiza o game...)

Minha dll faz 1,5 mes q tah funcionando ^^

E eu posso da minha opniao OK?

Mas 12 mil visualizaçoes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 3 meses a HZ não foi " taummm" preguiçosa ...ja houve att dia 27/10 ....portanto não faz 3 meses nem fodendo q vc usa teu hack fodão mano .....

 

agora vamo fala serio ......vc me posta um video merda desse, pede 12 mil vizualizações..... e acredita em 2 coisas .... 1º postando um video desse ker q agente acredite q vc é programador ???? rsrsrs

2º - 12mil ??????? huehuaheuhashuaheuhasuhauehuahsuaheuahshauehauhsuaheuhauhsuhaeuhauhsuhahuehaush

 

mano ... NAMORAL ! ! ! DE QUAL PLANETA VC VEIO ??????? VOLLLLLLLLLLLTA PRA SUA POKEBOLA PIKACHU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, quero dizer que concordo com todo mundo que disse que é FURADA!!!

 

@fuu e Outros...

 

Manin, tem uma coisa que eu discordo de vc =/, só para vc saber... EXISTE dll que se atualiza sozinha, ou seja, o bpt pode ter uma manutenção e as address mudarem, e a dll vai continuar a funcionar! Para fazer uma dll desse tipo vai dar um trabalho danado( shaushauhau), e um noob como esse cara não vai conseguir fazer de forma alguma... OBS: o que eu estou falando não é o que eu acho =P, eu sei até como fazer...

 

Só estou dizendo isso para vcs não "zuarem" qualquer 1 que diz isso... Mas esse ai pode zuar=). kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o video pq fiquei curioso,o video é uma bosta tão cocô quanto quem postou,devia se envergonha desse video pq me deu vergonha so de ver um bando de gays retardados cantando maior sem graça,12mil vizualizações é mais fascil te procurar e te dar uma surra pra virar homem desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.