coco1996 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Olha pessoal tenho um hacker daora aki, funfa bem no bpt, criei ele a mais ou menos tres meses atras, contendo regens, rebiuld, no delay, gold real, teleport bc, core azul, ativa xp up 50%, fenix, e mais uns brinds, e com 3 novas inovaçoes no hacker, mas pra isso voces vão de que deixar esse video com no minimo 12 mil vizualizaçoes... espero vcs By TerrorHacker *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 mesês? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri namoral kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Vai estuda panaca alguém da closed aqui porque ta certo que mentira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Lol 3 meses? 12 MIL DE VISUALIZAÇOES ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SONHA VELHO..NAMORAL.... tem q mata algum ser desses '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco1996 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Sabe oq c faz Tenta cria um ai q dure tanto tempo qnd vc concegui, dai vem da um opnião Abestado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 3 meses? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tenta cria um ai q dure tanto tempo qnd vc concegui, dai vem da um opnião Abestado. 3 meses? KKKKKKKKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Tenta cria um ai q dure tanto tempo qnd vc concegui, dai vem da um opnião Abestado. Não nego q uma dll dure 3 meses ( aHZ eh tao preguiçosa q nao atualiza o game...) Minha dll faz 1,5 mes q tah funcionando ^^ E eu posso da minha opniao OK? Mas 12 mil visualizaçoes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 3 meses? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 sem comentarios vou nem perder meu tempo com isso ai =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 3 meses? Tu curtiu os 3 messes neh loirinho? AUASHUASHUASHv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Tu curtiu os 3 messes neh loirinho? AUASHUASHUASH Cara 3 meses? eu ñ li isso KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Cara 3 meses? eu ñ li isso KKK Vey '-' O hack do Lucas~. fiko funcionando por quase 4 meses '-' O ridiculo nao tah nos 3 MESES , e sim nas 12 MIL VISUALIZAÇOES ASHUASUASUHSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismadmax 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 em 3 meses a HZ não foi " taummm" preguiçosa ...ja houve att dia 27/10 ....portanto não faz 3 meses nem fodendo q vc usa teu hack fodão mano ..... agora vamo fala serio ......vc me posta um video merda desse, pede 12 mil vizualizações..... e acredita em 2 coisas .... 1º postando um video desse ker q agente acredite q vc é programador ???? rsrsrs 2º - 12mil ??????? huehuaheuhashuaheuhasuhauehuahsuaheuahshauehauhsuaheuhauhsuhaeuhauhsuhahuehaush mano ... NAMORAL ! ! ! DE QUAL PLANETA VC VEIO ??????? VOLLLLLLLLLLLTA PRA SUA POKEBOLA PIKACHU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Isso eh o q acontece qndo os cara sai de forum de Orkut pra vim aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordamg 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Se e loucoo tinha que ser um nerd comediia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 KKKKKKKKK 3 meses? 12 mil visualizações? tem que rir mesmo , por q se não eu choro vei KKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Caralh@ 3 Meses? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 AAAvva hacker de 3 meses já ta patch num acha nao? =D esperto pra caralho ein =D ate vi o video pra lhe dar um apoio moral =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 3 meses '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Primeiramente, quero dizer que concordo com todo mundo que disse que é FURADA!!! @fuu e Outros... Manin, tem uma coisa que eu discordo de vc =/, só para vc saber... EXISTE dll que se atualiza sozinha, ou seja, o bpt pode ter uma manutenção e as address mudarem, e a dll vai continuar a funcionar! Para fazer uma dll desse tipo vai dar um trabalho danado( shaushauhau), e um noob como esse cara não vai conseguir fazer de forma alguma... OBS: o que eu estou falando não é o que eu acho =P, eu sei até como fazer... Só estou dizendo isso para vcs não "zuarem" qualquer 1 que diz isso... Mas esse ai pode zuar=). kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razilandia 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Eu vi o video pq fiquei curioso,o video é uma bosta tão cocô quanto quem postou,devia se envergonha desse video pq me deu vergonha so de ver um bando de gays retardados cantando maior sem graça,12mil vizualizações é mais fascil te procurar e te dar uma surra pra virar homem desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Tópico inutil. Fechado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados