Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre o estado de pequenas áreas e principalmente de Tibia

Yogotibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, hoje vim aqui falar de uma coisa séria que da até pena e é triste demais.

As pequenas áreas como Tibia se tornou, estão abandonadas, sem ordem, só com spam.

Acho um tremendo absurdo como vocês tratam essas áreas meu deus.

Eu tentei salvar a Tibia de cair, nem eu e nenhum outro membro/moderador que tentou conseguiu salvar. Como vários moderadores pedem uma reforma pra deixar a área organizada, eu pedi pra staff algumas vezes, e simplesmente eles dizem que não precisa, e não fazem nada.

O estado da Tibia antes já não tava nada bom, e todo mundo sabia muito bem que ela ia se rebaixada, os membros/moderadores com muito medo disso acontecer. Pra ela conseguir membros e fazer sucesso ela precisa pelo menos ter sentido(por exemplo.. fazer uma área chamada Tibia Tutorias e depois repetir a área dentro dela própria???), uma pequena coisa pra administradores é uma ENORME BIGMASTER GRANDE COISA PRA ESSAS ÁREAS. Uma pequena mudança na área ia fazer tanta diferença.

O PIOR de tudo é que eu fiz um tópico falando a mesma coisa na Tibia Off-Topic pra comentar o estado da área, eu posto e depois de um dia já tem dois outros tópicos um sobre vender uma conta e outro de spam. Não da pra ter prazer em fazer um tópico.

EU ESTOU FALANDO QUE POR FALTA DE PEQUENOS GESTOS AS ÁREAS ESTÃO LARGADAS SEM IMPORTÂNCIA!!! E VOCÊS NÃO FAZEM NADA. NÃO VIM PEDIR PRA VOCÊS FAZEREM ALGO, MAS PRA DAR UM TOQUE EM VOCÊS QUE JÁ SE FORAM MUITAS ÁREAS, DA TEMPO DE SALVAR MUITAS.

isso da uma tristeza enorme sabe?

Isso não é uma reclamação e sim uma opinião.

Tópico anterior: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-off-topic/1285421-comentario-sobre-essa-area-arruinada-por-falta-de-pequenos-gestos.html#post5208943

Pra mim o pior de tudo é saber que, alguns dias depois de eu sair do cargo, rebaixarem a área. Sabe da uma tristeza muito grande, e isso não é drama.

SE OFENDI VOCÊ, PERDÃO.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.