Jk.Iroh 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Bom gente como todos sabem James é o nome do mordomo da Rey, Rytygre, nem adianta falar nada, vc sabe que sou volúvel … Espero que gostem, eu estou fazendo dele por que ele é alguém esquecido no GC, e tbm faz de certa forma parte da equipe GC Entrevista : Iroh x James Olá James, sou Iroh e eu ultimamente tenho entrevistado algumas pessoas que fazem parte do mundo Grand Chase Olá Senhor Iroh, eu já ouvi dizer sobre suas entrevistas, algumas delas revelaram comportamento inesperados Sim, então é … podemos começar? Claro. James, por que você carrega tudo para a Rey? Bom, os pais dela me contrataram para mimar ela, então tenho que fazer tudo que ela quiser Sei … Mas as vezes você não tem vontade de dizer Não, não vou fazer isso sua [Censurado] Não, gosto muito da Rey apesar de algumas vezes ela me irritar. Hmmm. Quando que ela te irrita? Pra começar, quando ela é grossa com os outros, ainda mais seus amigos, isso me deixa bravo, e também quando ela trata o Dio com falta de educação, até parece que ela não tem uma caidinha por ele Legal, legal, me conte mais sobre essa quedinha pelo Dio Bom, ao lado da cama dela tem uma foto dele, e todas as noites ela da uns dez beijos nela antes de dormir, ela tem um santuário que ela fez para ele, tem até velas, fotos e símbolos de magia. Hmm, ela faz macumba para tentar conseguir o amor do Dio? Não, ela apenas fica lá olhando para a foto dele, igual uma retardada Bom chega de falar sobre a Rey, vamos falar sobre você está bem? Me diga, você tem alguma quedinha por alguém do GC? Posso ser sincero? Deve Bom eu acho a Elesis muito atraente, não sei talvez aquele jeito mandão dela, isso me deixa excitado He he he, seu safadinho O que? não foi nesse sentido que eu disse Está bem, eu finjo que acredito, bom você já tentou demonstrar esse sentimento? Uma vez. O que, que aconteceu? Bom, ela … acho melhor eu não falar … Diz logo, prometo que se for muito feio eu corto da entrevista Ok, ela me chamou de tarado e começou a me atacar com aquela montante dela O.O, mais que diabos você fez pra ela fazer isso? Bom, eu cheguei nela e disse o que eu sentia Já até imagino, é James, você tem algum segredo obscuro que ninguém nunca soube? Olha até que tenho, mas só digo se você prometer que não vai publicar. Eu prometo Hehe >=D Bom, um dia desses eu peguei a Rey saindo de toalha do banheiro, e bem eu meio que … Não me diga que você fez o que eu estou pensando Não, eu ia falar que ela que eu escovei o cabelo dela … Esse é seu segredo? Você é cabelereiro da Rey? e gosta da Elesis? [Pensamento] Sempre achei esse cara meio Gay Bom James, acho que já está bom por hoje, foi muito legal entrevistar você, e saber seus podr … suas qualidades Que bom achei que você faria perguntas mais constrangedoras Do tipo? Sei lá, se eu já dei uns pegas na Rey Você já deu? Talvez, mais ela estava bêbada então … Ok, ai já é de mais, Obrigado James e Boa sorte ai com a Elesis Achei meio sem graça, tipo não sabia o que perguntar e nem para quem perguntar então ... se ficou podre, bom ... sei la, acho que ainda da para dar risadas [Troll: Só se você foi um retardado], Cala a boca troll ... Estou meio que sem criatividade, e eu estava precisando fazer alguma coisa ... to sem fazer nada o dia todo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 kkkk Eu ri litros, n esperava isso do James! OFF: # FIRST! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 o piada do final jah mais estavav bebada naum sei muito engraçado =7 mais fico legal queri ver uma com o mestre do Jin mais é o jeito esperar pra vc oque vc faz é como ficará ou ficaria =) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Preciso saber o nome dele ... tbm estava pensando nele queria fazer dele ... dele e da Gosma ... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Daorinha mano, Essa fama de tarado está passando pra todo mundo em :D começou com o Iroh na entrevista passada e já ta no ''James'' ^^ , Fico criativa sua entrevista, e um pouco engraçada! Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rytygre 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Poxa JK.Iroh eu tenho que fala o meu Spoil foi certeiro ele e um dos amigos do Grand(cheese) James não e bem que eu achava que ia ser porem foi certeiro do mesmo jeito :P Spoil Alert:Loading ... ... ... ... ... ... recebendo informações ... ... ... ... ... ... ... ... falha no carregamento UHUL droga o JK.Iroh não me falo nada, faze oque não e sempre que tem como eu saber de tudo porem qualquer novidades eu do um edit e avisooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Não curti :( axo até legal dar uma zuada com gc e tals mais não curti acho que falto uns trocadilhos sei la tenta fazer um troll da proxima :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 O mestre do jin não é o victor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 6 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Ficou legal em si ^^ Mas não deu pra rir tanto... sendo sincero nesse ponto de vista x_x Enfim.. james tem quantos podres assim?........oh godis u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 6 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Curti manin :D Você é bem criativo :D Espero que continue trazendo estes conteúdos pra Off-Topic :) A entrevista tá bem interativa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Como eu disse essa entrevista ficou meio sei la ... faltando alguma coisa, eu estou sem ideias e acho que o mestre do jin não seja o victor, mas um outro cara vou dar um pesquisada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 nossa o james ja deu uns pega na rey ha eu sabia kkkk bem engraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Esse james esse james, mais vlw ta muito desçente esta entrevista kk '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados