Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metin2BR speedhacker AUTOMATICO! 100% funfando

HeHHeHHaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, axei então que alguns jogadores teriam interesse em usar, já que ajuda bastante principalmente na hora de quebrar pedras.. Por isso resolvi postar o que eu usava e 100% funcional.. Link pra download - http://rapidshare.com/files/243965025/SpeedAutomatico.rar.html ... SpeedAutomatico totalmente SEM VIRUS! To postando porque to parando de jogar.. E já que sempre tem um nerd gordo falando: "Meu ant-virus falo que tem virus", eu falo entao pra nao baixar e ir buscar mais conhecimento já que toda ferramente de uso HACKER eh considerado virus, sejá la qual for. Para começar basta executar e entrar no jogo, escreva //clear no CHAT do metin2br e pronto soh começar a correr bastante! Aproposito, nao saia usando descaradamente! ADMIN pegar é ban sem mais. Fiz tambm um video.. DÊem uma olha por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.