cpu157 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 ele deu CTRL+C E CTRl+V sim...mais o dele ta menos complicado... resumindo esse hack e muito do chato pra fazer funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhooxD 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Aff antigamente era facim de usar agora pioraram o hack poha deixa do jeito que estava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davivanderlei 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 funfo legal nota xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KinLord 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 :p ou como eu pego HACK ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrand 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 aff virus na veia nem vo baxa e n eh pelo sacn q eu vi naum a hra que eu tava baxando detecto virus se que esse virus eh so pro fucionamento ow n? alguem pode me fla? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' freeza~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Esse esta mas atualizado Parabens Funfo aqui em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 'freeza~* Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrand 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 os virus sao pro funcionamento ow n caraio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' freeza~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Se eu fui Advertido por flood o tigrand palavrao ****** Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- WaguinhoOo . 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Pow Vlw Aeww Lekk.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrand 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 alguem n vai responde minha pergunta (isso eh funçao dos mods que eu saiba) eu fui baxa e tinha virus os virus eh so pro fucionamento ow n? alguem pode me fla? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nona 12 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 que lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' freeza~* 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 alguem n vai responde minha pergunta (isso eh funçao dos mods que eu saiba) eu fui baxa e tinha virus os virus eh so pro fucionamento ow n? alguem pode me fla? Sim todos os hacks precizam de virus para o fucionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- WaguinhoOo . 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Pow Vlw Mlk MuitOO bOMM Pow Vlw Serin... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master_GC18 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Issuhe muito velho pessoal naum usem vai ferra Seu PC ===NAUM RECOMENDO=== ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasnaruto 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 essa merda ñ p:mad::mad:ega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**PiStOlEiRo MaLdItO** 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Olha cara aqui ta funfando E pra quem nao consegue leia atentamente o tutorial qui vcs vao conseguir e vai ai uma dica no começo vai no desktop e cria uma pasta com o nome Grand Chase dps pega a pasta do seu GC qui ta la em C:levelup... COPIA ela e poe na pasta qui vc fes no Desktop e dps fassa todo o processo dentro dessa pasta. Agora vc me pergunta pra que isso serve? R:Pra se vc fiser alguma merda na pasta vc tem outra la perfeita ajudei?então agradeça nao custa cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É meu FÃ? entao use =D (eu mesmo fis) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu sou FÃ de: ? Meu pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necrofago666 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 vamus testar pra ver.. to nem ai só quero que funfe! Nada a ver cara! Eu usava o radical engine 7.5.1 e não tinha virus e pq esse tinha que ter ? a sai fora! vai empurrar keylogger em outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasnaruto 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 funfa msm?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Passoal esse hack nao funfa mais pq é da epoca da arvore de talentos do lass .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atum123 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Gente fikem atentos à data disso --" eh do mes de junho isso n vai funfa TOPICO CLOSED algum mod aew ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_ivl 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Esta Furunfando?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nona 12 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 isso nao funfa nada!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_ivl 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Esta Com Virus Mano !!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Quais Hack's Ki têm nele??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados