Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolutions Trainer + Tuturial com imagens (ORGANIZADO)

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom resolvi faser esse porque estava muito desorganizado ja testei e está perfeitamente funcional.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

VirusTotal

Primeiro Passo

Abra o GrandChase,espere carregar e NÃO clique em entrar.

deixegrandchaseassim.jpg

Segundo Passo

Crie duas pastas na sua Área de Trabalho,uma chamada " BackUp" e a outra chamada "MainHack".Extraia o Hack,copie os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' para a pasta "MainHack.

Depois vá até a pasta raíz do GrandChase que fica em C:,na pasta procura os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' recorte eles e cole na pasta "BackUp''

coloqueomaineovernaback.jpg

Terceiro Passo

Abra a pasta "MainHacker'' e recorte os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'',depois cole os dois na pasta raíz do GrandChase

coloqueomaineoverhackna.jpg

Quarto Passo

Abra o ''Revolutions Trainer'' e clique em "ENTRAR" no launcher do GrandChase

abreohack.jpg

Quinto Passo

Após clicar em "ENTRAR" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro na tela de carregamento.Apenas clique em "OK"

cliqueemoknoerro.jpg

Sexto Passo

Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum sever.Minimize o GrandChase.

logueaccenoentreemnenhu.jpg

Sétimo Passo

Agora faremos a operação inversa,vá até a pasta do GrandChase recorte os itens ''main'' e ''ver.xml_'' e cole-os na pasta "MainHacker"

coloqueomaineoverhackde.jpg

Oitavo Passo

Abra a pasta "BackUp'' recorte os arquivos "main" e "ver.xml_" e cole-os na pasta do GrandChase

coloqueomaineoverorigin.jpg

Parece complicado,mas não é...Depois da terceira,quarta vez você faz de olho fechado...

Video

Gostaria de saber como colocar se me disserem edito aqui.

Créditos

xPadilla Pelo Tutorial

Padilla Pelo Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não leve a mal não mais seu tópico estava muito desorgazinado e tem mais um funcionando alem do revolutions, e você o Reorganizou depois de eu fazer este tópico pelomenos serviu para vocÊ fazer isso.

HAHAHA

Sim,depois que você postou eu reorganizei o meu tópico :)

Link para o comentário

Sim funciona 100% só faser certo.

Atualiza, troca pelo que tem na pasta MainHack, depois quando logar na acc recorta os arquivos e os coloque na pasta do MainHack e copie os arquivos do backup para a pasta do GC.

Fazendo assim eu sempre consigo

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk + q lixo e esse em seu inseto so copio o post do Padilla

kkkkkkkkkk q IDIota até pelas imagens da pra ver q e do pc do padilla seu IDIota larga de ser bobo e faz um post de homen inseto o Do Padilla Ta muito Melhor galera esse cara copio do padilla...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.