xikulokus 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 vc se lembram dessa imagem? Poís lembra que disseram que a imagem da esquerda era o sieg ou alguma coisa assim? mera conhecidençia?, acho que nao xD Èra ele bem na sua cara e vc nem reparou xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Mais eu jah tinha reparado nele ali na primeira imagem tanto reparei que eu pensava que ele ia ser um Boss mais depois de um tempo de esperar ele é um personagem ou talvez naum '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 5 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Desde que lançou esta imagem ja sabia que era algum,porem agora foi exclarecido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 ja tinha reparado nele antes, mas pensei q fosse ser um boss msm agr td se encaixo msm mas uma prova q ele vira (yn' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeus2416 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Na verdade aju ki é um novo char no GC koreano ja estão em um lançamento Repare Dizem ki vai si chamar Lucio(Traduzindo) e usaria 2 armas e sua classe seria O Atirador como vê na imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 a manin eu reparei sim mas não tinha visto direito kkk Obrigado por Compartilhar @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Eu ja tinha reparado Entao pensei q era um boss Mais em fim É um PERSONAGEM Daki a poco o GC ta uma favela De chars ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Eu ja tinha reparado isso, mas tudo bem. p.s: Que gata essa Cazeaje com Sharingan. *_* " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Eu tinha reparado e como muitos eu achei que iria ser um boss novo,ainda bem que nao é né ^^ Mas agr todos sabem que irá ser um personagen né :D Tomara que ele nao demore muito para chegar no GCBR. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Ja haviam postado isso antes do anuncio que aquilo nao era um boss etc .. Que tinha um sorriso mas ainda nao sabiamos que seria uma char mais ta ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Ér,..é ele mesmo rs. Boa reparação. Mas quem ia imaginar né xD. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 6 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Eu não tinha visto ainda manin, putz. kkkkkkk' Passou muito despercebido, vlw por postar :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 kk pio q eh verdade, eu nem reparei nesse cara mas ai vem a duvida, ele eh o irmao do lass??? sera?? espero q sim espero o circo voltar no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Quase todo mundo sabia,desculpa mas é um pouco obvio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 quando eu olhei eu pensei q ele era UM outro lado do lass tipo uma faze dele ou até um parente mais nunca pensei q ia ser um char mais vlw pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 WTF como isso apareceu ai nen tinha percebido kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 é Mera Conhecidenciaa Pensava que era Um Chefee ETC ,,, Mas Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 agora qu eu percebi *o*! sou tão lerdo! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 É eu também havia reparado ^^ Ele é bem séckquisscsci. Pena que é homem...se fosse mulher seria tão mais style não acham?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados