-jaao- 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Olá pessoal, estou com o H3RO Injector, que meus amigos da real e varias pessoas me mandaram aqui e segundo todos ele funciona. eu baixo as DLL's que estão funcionais segundo os tópicos aqui, fasso tudo, como o Tutorial manda + na hora q eu entro e aperto Insert n aparece nada. Alguem tem alguma solução? alguém tem uma dll que funcione? é so mandar a url nos comentarios. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zer12 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Dll nao funcional ou e o injector que ta desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 area errada! mais irei te ajudar baixa o diretcx eo visual c++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zalansky 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 mano que ajuda ? pesquisa outros topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 5 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados