Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [pedido]alguem pode me recomenda algum anime bom ae ?


pedrokamil
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE GALERA BLZ??Desculpa si eu to em area errada ou algo do tipo... alguem ae pode me passar uns animes bons aew?... um Seinen tipo Hellsing ou um Shonen com bastante luta...e ae gent d preferencia com uns 60 ep+

 

 

obs.:Ja vi os animes da trindade santa dos animes '-'(bleach naruto e one piece '-')

 

vlw gent é isso

 

@EDIT

Malz eskeci de fala os animes que ja vi '-':

-KHR

-FMAB

-Naruto

-Bleach

-One Piece

-Get Backres

-Hellsing

-Black cat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soul Eater é uma boa, a história é ótima e a animação excelente, só o final que é meio polêmico, uns odiaram outros não... Eu gostei porque não foi do clichê, mas cabe a você assistir ^^

 

É uma pena porque só tem 51 eps :/

 

alert2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou muito bom com shonen, mas ve monster, hajime no ippo, slam dunk, shakugan no shana(são 3 temporadas de 24 episódios sendo que a ultima ta saindo agora), hokuto no ken, major, são os que eu me lembrei agora qualquer coisa depois edito.

agora os que eu sempre recomendo e sempre vou recomendar.

os classicos Rurouni Kenshin e Inuyasha

Tem tambem o anime que eu sou mais gosto Code Geass (não tem mais de 60 episódios são 52 mais se contar com as pd's são mais de 60)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um que tem bastante luta , e muit comedia eo Shijou saikyou deshi kenichi ( ele contem as luta: karate , kung fu , jiu jitsu , muay thay ) e tem o box eo judo , sumo tambem so que aperece ao decorrer dos epsodios muito bom eu recomendo nao vai se arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou vendo alguns interessantes..

Mas oque recomendo é School RumbleEu rio Litros com ele, segue a Sinopse abaixo..

 

Tsukamoto Tenma é uma estudante do 2º grau que, assim como outras garotas de sua idade, se apaixona. Contudo, ela não consegue confessar seu amor para o seu colega de classe Karasumaru. Ela descobre que Karasumaru vai se transferir pra outra escola no próximo ano e, com a ajuda de seus amigos, tenta confessar seu amor. Mas ela usa metódos bastante estranhos para tentar confessar, como atirar uma flecha com uma carta de amor.

 

Por outro lado, temos Harima Kenji, um delinquente, que está apaixonado por Tenma, para o azar de Harima, a preocupação de Tenma em se confessar para Karasumara faz com que ela não perceba os sentimentos de Harima. Para piorar a situação, ele vê Tenma e Karasumaru almoçando juntos. Isso faz com que ele esqueça da escola e embarque numa jornada para conquistá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam alguns clássicos ai em vossa lista XD

Rurouni Kenshin como já disseram,é bom para começar.

Mas o que recomendo mesmo é Cavaleiros do Zodíaco.

Você deve ter esquecido...é meio difícil alguém não conhecer XD.

Mas ok...

1c19d2de4c468f59395e541d56fa17dd87b6cc01.jpg

Tem muitas lutas sim...o anime todo se baseia em luta.

Os primeiros episódios pelo menos para mim que já vi e li o mangá muitas vezes é bem massante.

Se você procurar,eu sei lá...recomendo ler a sinopse e começar já pela saga das 12 Casas do Zodíaco.

Começou ai,você só termina na Saga do Hades,nos Elísios.

Têm os filmes também.

Não sei já tem online,mas até os antigões,da década de 80,foram remasterizados e redublados pela Álamo.

Recomendo esse...

É um anime para você guardar os gashapons,dvd's e mangás,na primeira prateleira.

Se puder pinte ela de dourado também...

Por que o anime é for bosses.

 

Morra Seiya!

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc quer ver histórias curtas te recomendo High School Of The Dead, Death Note e SOuel Eater tmb é legalzin

Ou então tente ver Full Metal Alchemist, Katekyo Hitman Reborn, Inu Yasha, Yu Yu Hakusho, etc...

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure assistir animes como, Shaman King, Inuyasha, Naruto , e alguns de futebol esse que alguns de vocês já assistiram e gostaram que é Super Campeões e tem outro que a maioria não gosta que é

Inazuma Eleven(Super Onze) que agora já tem a nova versão do Inazuma Eleven que é o Inazuma Eleven Go , se passa dez anos depois do Inazuma Eleven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fairy Tail é um exelente anime ^^ recomendo

nem acho.

@topico.

cara tem muitos animes bons ai.

 

Katekyo Hitman Reborn

Canaan

Inuyasha

Ashita no joe

Yu yu hakusho

Fate stay night

Fate/zero

Tsukihime

Monster

Redline

Full metal panic

Soul eater

Black rock shooter

Mobile suit gundam

Detective Conan

Yozakura quartet: hoshi no umi

 

pronto agora e com você e so você querer que você ve todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.