Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

corinthians,palmeiras e SP Futboll Club

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

385842_192418160846712_100002355884042_413139_424193526_n.jpg

Entao pensem antes de ficarem zuando por terem libertadores...estadio...

saibam que se nao fosse pelo timao e o Palmeias nem time oficial teriam

:inocente:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, antigamente, o Futebol era como uma grande amizade. Havia a rivalidade claro, mas não como agora. Os times se ajustavam, para haver uma disputa digna. Lembro de um FlaxFlu, estádio lotado, após um gol do Flamengo, boa parte da torcida do Fluminense aplaudiu.

Outro caso, Corinthians x São Paulo, após um golaço do Corinthians ( não lembro o jogador ), o torcedores do São Paulo gritaram junto com os corinthianos. Enfim hoje o futebol é degradante.

Every man has to die

Link para o comentário

já prevejo discussões no tópcio '-' kkk'

não sei o que tem de mais a parte do estádio ? o Palmeiras tem um aos pedaços, o corinthinas nem tinha um, usava um publico, agora ta ganhando um pra ver se dá futuro.

e pra você ver, até falindo 2 vezes o São Paulo conseguiu 3 Libertadores e corinthians não D:

e o São Paulo pode ter caido em um Paulista, e o Corinthians que caiu no Brasileiro ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

" corinthians vai ser construido as curtas do governo " e do são paulo não foi, deixa pra lá..

Torço para o Corinthians mais sou contra a construção do estádio para 2014,ou seja ,sou contra a copa do mundo ser aqui, pq? é mais dinheiro sendo roubado de nós e todo mundo encantado com a copa enquanto eles lá em brasília tirando proveito com isso. O pior que isso vai durar até 2016 '-.-

Link para o comentário

heuahuehahuea,

são paulo quase faliu e tem libertadores e mundial. rs'

essa informação só serve pra zuar mais ainda vcs corinthianos ein. /troll

O fodão mermo sempre vai ser o meu Santos. images?q=tbn:ANd9GcSAF1uQMHf5_xMZQDiKa1R7hy8Uv0qbQKz45LxqJu1IDpQzaMK2dw

Link para o comentário

Todo mundo se dá bem... Só o Flamengo se #ode, nun ganha um estádio, um real do estado, perde título, o resto só ganha título, estádio... é tenso! kk

Bom saber dessa ae do são paulo rs

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Todo time tem raça, todo time tem amor, todo time tem torcida fanática. Não me venham com essa de que o Flamengo ganha as coisas na raça, pelo amor...

Sobre o tópico ae, o Corinthians também não é santinho não. Eu lembro que venceram a Copa do Brasil de 2009 com uma cobrança de falta do Elias com bola em movimento e o árbitro validou o gol. E a diretora que foi afastada à alguns anos por confusões aí com a Máfia Russa ? Todo time tem seus podres, ninguém deve ficar se gabando por mais títulos, por mais vitórias ou menos derrotas. Amem seu time e esqueçam dos outros, é o melhor que vocês fazem.

Link para o comentário

Raizen.

Conheço amigos meus que não torcem para os seus times verdadeiramente..

conheço gente que diz que é de um time só para agradar uma outra pessoa complicado não? rs

Eu também conheço, mas isso aí é o de menos. Quem não liga pra um time não denigre a imagem de outro exatamente por que não liga pro time.

Link para o comentário

Sim é claro.

bem diferente desse meu amigo.

Eu gosto muito do meu flamengo, de s2

Por favor deixa eu expressar o amor que eu sinto pelo meu time /;

Tem todo o direito, assim como amo meu Fluminense. :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.