Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] M16A1 AP MINE [Modificada]

vimi2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera da Web cheats , hoje vim trazer meu novo modding de M16A1 AP MINE

QkmlS.png

25kk9c8.png

04JTV.png[

O arquivo ja está injetado, somente substitua na pasta Game, que geralmente se localiza em :

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos : [MOD]Vimi2

Tópico : Vimi2

se for copiar coloque os créditos do criador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o legal esse mod, mais tenho uma pergunta, mod é so imagem tipo so eu vejo, ou é que nem aqueles que acerela a arma, os outros ve........ E tira e chames mano , vai aprende a joga , so encopetente usa hacker pois não tem a capacidade de jogar... Se nao sabe jogar não joga. Vira legit como eu xd

Link para o comentário

o legal esse mod, mais tenho uma pergunta, mod é so imagem tipo so eu vejo, ou é que nem aqueles que acerela a arma, os outros ve........ E tira e chames mano , vai aprende a joga , so encopetente usa hacker pois não tem a capacidade de jogar... Se nao sabe jogar não joga. Vira legit como eu xd[/color][/size][/center][/b]

Estou aprendedo a joga jah fui legit mais voltei pra nubeza pq fiquei 5 meses sem joga eu estou botando os mapa na cabeça mais com a ajuda do chams

e sim não modifica nada so a imagem =D!

Link para o comentário

Manin Mod funcional e Bem loko parabens ^^

Amanha do Thanks pq ja dei minha cota de Thanks por Hj kkkkkkkk

mas mesmo assim parabens

@Flws Abraços

#Feliz Natal e Ano Novo

^^. Sim voce deu muito agradeçemento pelo que eu contei vc min deu 4 agradeçemento hoje

kkkk =D

abracz

Feliz Natal

Link para o comentário

Essa mina parece larvão

Não vo usa porque quando jogo no chão ele fiac normal

Mais tudo bem =D

Abracz

o legal esse mod, mais tenho uma pergunta, mod é so imagem tipo so eu vejo, ou é que nem aqueles que acerela a arma, os outros ve........ E tira e chames mano , vai aprende a joga , so encopetente usa hacker pois não tem a capacidade de jogar... Se nao sabe jogar não joga. Vira legit como eu xd[/color][/size]

Cara Cala sua boca pq vc nao conheçe o vimi2 e eu sim , e ele não joga de chams

quando ele crio esse mod nem taava na casa dele flw . ele queria que meu amigo que e amigo dele tirase o chams -_- mais ele falo pra deixa

intão primeiro saiba depois fale seu idiota meu amigo queria que ele foçe hack ele falo estraga o jogo e so pra lixo .

-ele e Legit seu merdinha!

[/center][/b]

Link para o comentário

Essa mina parece larvão

Não vo usa porque quando jogo no chão ele fiac normal

Mais tudo bem =D

Abracz[/font][/b]

Cara Cala sua boca pq vc nao conheçe o vimi2 e eu sim , e ele não joga de chams

quando ele crio esse mod nem taava na casa dele flw . ele queria que meu amigo que e amigo dele tirase o chams -_- mais ele falo pra deixa

intão primeiro saiba depois fale seu idiota meu amigo queria que ele foçe hack ele falo estraga o jogo e so pra lixo .

-ele e Legit seu merdinha!

Vai se fude cara, ta incomodado se mata....no minimo essa é uma conta fake, e mesmo que não for o cara não ta incomodado com minha opiniao. mais vc ta , vai da o cu, e so contar , legit é a pessoa que NUNCA usou hacker chames modding, então para de ficar falando que são legits pq não são

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.