Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase History - Ep4

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amorecos , que adoram me corrijir so pq so "BURRA" e meu portugues e um "LIXO" , Td bem com vcs?? [ Hironia << ]. Espero que sim. [ Outra Hironia << ]. Hoje vou postar o Grand Chase history 4 , e tenho uma novidade pra vcs que vou faser em outro topico , e um projeto que eu e o Jk [ Aquele mesmo que a Misty esculacho pq , ele naum sabe se vestir , e muito menos faser a barba. ] , tamo fazendo , mais em outro topico Explico, Agora com vcs o Grand Chase History 4 - Lembrando que a Elesis , Lire , e Arme , tavam tenta atravessa , uma muralha de tronco , até que a Arme , teve uma grande ideia , e feis as 3 Voarem contra a muralha e a atravesa-la , e ai elas foram parar no :

A Magia Obscura.

oum8t3.jpg

Elesis - Que lugar e esse , cade a floresta???

Lire - é Arme pareçe que deu certo, maais estamos presas , eu um NADA agora.. Arme???

Logo Lire ve Arme caida no chão.

Lire - Arme vc estaa bem??

Elesis - " Menos 1 pra atrapalhar "

Arme - Ai que dor de cabeça.

Elesis - " Merda " Que bom que vc esta bem .

Arme - Obrigada, Cade a Gosminha??

Lire - Deve ter ficado do outro lado.

Elesis - Vamos andando então ficar paradas ai não vai , levar agente a nada.

Algumas , Horas , e Varios Passos , Depois.

Arme - É pareçe que andar tbm não levo agente a nada..

Lire - e agora?

Elesis - Tamos presas aqui , vamos morrer de fome , graças a essa maga.

Arme - Morrer de fome , so vc , pq magas são inteligente vim preparada , para tudo. Arme diz tirando 1 Sanduiche do compartimento que ela tem na armadura.

Lire - Elfas tbm são bem previnidas. Lire diz tirando , 1 Chocolate Diamante Negro, do compartimento da sua Cota.

Elesis - Legal , so eu morro de fome então.

Então o chão começa a tremer a areia a escorrer para dentro do chão fazendo um buraco , que logo começa rodar areia e levalas para , la , Elesis começa a cair no buraco , lire corre para longe , e arme , pula empurrando elesis para fora e começando a ser sugada.

Elesis - Por que feis isso vc vai morrer. O.o

Lire - Arme , Nãããooo.

Arme - Peguem meu cetro , e minha braçadeira , dentro do compartimento da braçadeira tem comida pra vcs , e meu cetro pode ser util , mais tarde , Desculpem-se , não poder ajudalas mais. Arme diz com Lagrimas escorrendo dos Olhos.

Até que o Redamoinho de areia a suga completamente para o buraco , e a Areia fica callma , e o buraco some.

Elesis - " Por que , eu quase matie o mascote dela , chamei ela de varias coisas pq , ela me salvou =-0 "

Lire - Elesis agora pareçe que e so agente.

Elesis - Certo.

Logo a areia começa a se mecher em frente elas e , um grande palacio se abre, como um castelo.

Lire - Incrivel , mais não estou surpresa, vamos ver o que tem lala dentro.

Então elas sobem a escada , e quando chegam na porta , a porta abre sozinha , e a espada de elesis , sem nada em votla , Levita e tenta se fincar no rosto de Elesis, mais ela pensa rapidamente e coloca mão na frente , assim a espada finca na mão dela atravesando-a e ficando presa.

Elesis - Aiii , que dorr , quemm feis isso.

Lire - Saia ja dai , se não irei atirar, aguente firme Elesis. Lire grita mirando-o para porta.

??? - Ate Pareçe que vc me machuca mocinha , eu te conheço , Esculd , foi atijindo , pois ele era fraco.

Então Lire Fica Presa , Sem conseguir se mover.

Lire - O que esta acontecendo comigo , quem e vc.

A mosca que pousou an sua sopa , [ kkkkkkkkk ] so uma pessoa q vc n vai conhecer jamais pois , vc esta morta.

Arme - Nããããaao Paraaaaaaaaa , Minha cabeça.

Elesis - Armee ??

Arme - Ele ta me controlando , eu n consig....

Arme - Vcs seram marionetes como Esculd , e Arme , e faseram meu trabalho sujo.

Elesis - JAMAAISS . Elesis Grita tirando a espada fincada em sua mão , e a jogando contra , a escuridão da porta.

Então , lire volta a se mecher , e atira , uma flecha , com 1 pedaço de sua armadura atras dela no chão que esta abaixo da escadaria.

Lire - Agora vc vera.

E a flecha ao se fincada na areia com a armadura , reflete a luz do sol que bate na armadura , para a porta , e ilumina a escuridão quando.

Elesis - Nããao Armee Lire - Armee =-O

Arme - eeu eu , desculpemee.

Arme , cai com a espada de elesis fincada na barriga , e as 2 correm em direção a ela.

Fiim.

Agora vo criar outro topico fiquem de olho e beijocaas :amor::beijo::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.