Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

You Cannot Acess The Test Server.

» Fael™
 Compartilhar

Pergunta

Eai Galera, Agora Mesmo Me Deu Esse Error Que Irei Relatar Abaixo, Peço a Ajuda De Vce's Para Resolve-lo ...

~

Eu Estava Jogando Normalmente (Fazendo Missãão Diária), Quando Meu CF Travou. Tive Que Fechá-lo Pelo Gerenciador de Tarefas e Quando Fui Logar Novamente ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aii Eu Aperto OK & Aparece ...

~ Tensow ... Entãão Galera Gostaria Muito Da Ajuda de Vce's (Ñaaum Esquecerei de Agradecer), se Sua Ajuda For Útil, Eh Claro.

PS: Isso Acontece, Apenas Em Uma Conta Minha (A Principal) Por Isso Estou Tãão Preocupado.

Abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo Tente Baixar O DirectX...Pois Ele irá Ajudar No Desempenho Do Jogo...

DirectX Download----->

Ou Tente Reinstalar O CF...Pois Isso As Vezes É Normal..

Mais Sugiro O DirectX Pois Ajuda Muito

Link para o comentário

• 0

amigo vc tomou ban, vc estava usando hack ? msm se nao estive-se quando vc fechou o jogo pelo gerenciador de tarefas

sua conta continuou digamos assim logada ocorreu algum bug, e ao tentar loguar em uma conta que estava logada vc tomoou ban

vou se cincero eu tenho 3 acc com ese msm problemas a uns 3 meses e nunca foi corrigo esse bug

Link para o comentário

• 0

Amigo Tente Baixar O DirectX...Pois Ele irá Ajudar No Desempenho Do Jogo...

DirectX Download----->

Ou Tente Reinstalar O CF...Pois Isso As Vezes É Normal..

Mais Sugiro O DirectX Pois Ajuda Muito

~ Amigow, Este Programa Eh Compatível Com Windows Vista? Pois Eu o Uso, Pois Soh Está Apenas XP/98/200 .

PS: Irei Tentar Reinstalá-lo.

Abraç's

amigo vc tomou ban, vc estava usando hack ? msm se nao estive-se quando vc fechou o jogo pelo gerenciador de tarefas[/color][/b]

sua conta continuou digamos assim logada ocorreu algum bug, e ao tentar loguar em uma conta que estava logada vc tomoou ban [/left]

vou se cincero eu tenho 3 acc com ese msm problemas a uns 3 meses e nunca foi corrigo esse bug

Amigow, Já Usei Hack Para Upar Conta de 2 Primos Meus, Mas Já Faz Uns 2 Meses +/-

lol ... Ñuncaa Usei Hack Na Minha ACC Principal, Porém Tenho Um Hack Instalado Aquee (Ñeem Sei se Funfa)

Abraç's

~~ PS :

Quandoo Eu Estava Jogando Eu Tava ACE e Tal'z E Apareceu a Mensagem : " Kicked By Administrator" ...

Ai Eu sai da sala e Começo Aparecer Várias Janelas Tpw, "Disconnected From Server" Entre Outras. Eu Dava OK Nelas, Ai Eu Tentei Sair Da Sala e Meu CF Travou Ai Tiver Que Fecha-lo Pelo Gerenciador.

Link para o comentário

• 0

» Fael™, Boa Noite;

Sua conta foi Banida Permanentemente;

Verifique a pasta do seu CF é vejá se não tem alguma DLL de Hacker;

Caso não tenha, envie um Ticket/Mensagem para a Z8 explicando o problema, Ticket/Mensagem deve ser em Inglês;

Espero ter ajudado.

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.