Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Realidade da WC

guardtjf
 Compartilhar

Posts Recomendados

só para explicar, eu ia responder um topico que foi trancado sobre a area de sexo... achei até errado trancar ja que esta na area de bate-papo e é uma coisa para interação e o pessoal opinar... poderia move-lo para sugestoes e tal e sendo assim devidamente fecha-lo após a resposta devida.

Assim... acho que o WebCheats nunca foi um forum de Cheats, sou registrado a bastante tempo e o Forum evoluiu d+ desde que tinha concorrentes com mesmo nome mas com o conteudo mais fraco, mal administrado do que o daqui... esse Forum engloba varios assuntos e não se resume a cheats tanto é que tem area de designers, programas, tutorias, dicas, duvidas entre outras coisas... o Forum da WC ja superou muito mais do que simplesmente um forum que fornece cheates, isso é para quem só suga a WC... por tras desse forum tem muito conteudo e informação para quem gosta de um bom forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha uma vez eu vi um usuario chamado Xixi21 era muito amigo meu =) pois quem me passou forum foi ele, ele estava reclamando de certas coisas do Wc mas levou ban por xingamentos quem sabe os membros nao fizeram 'ençultos' ou algo parecido para o Adm, Game Zone ou outro qualquer tipo de moderador feixar o topico entao repare mais nessas coisas se eu fosse vc editava um pouco isso ai porque esta bem com uma cara de "Eu quero levar block ip" que nem o caro Xixi21 um minuto de cilencio plz

Sorry:Erros de português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.