Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#6 SOTW - Discussão

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Postem suas dúvidas, comentários, ou o que quiserem expressar. (sempre respeitando as outras pessoas)

#6 SOTW - Concurso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Algumas observações importantes:

- Continuaremos com o sistema de sign e voto anônimos.

- Todos os membros podem participar. TODOS!

4.3.8. O PARTICIPANTE QUE VOTAR GANHARÁ 15 Pontos NA CONTAGEM FINAL DOS VOTOS.

Sendo assim todos os participantes que não votarem sairão no prejuízo e quando todos votarem nenhum estará em vantagem.

- NOVIDADE:

A SOTW está funcionando corretamente, mas infelizmente a maioria dos membros não estão se esforçando para fazer boas signs.

Devido à essa falta de interesse está-se vendo a possibilidade de fechar a SOTW novamente, caso ela continue não valerá mais Créditos.

A decisão pode ser alterada caso percebamos uma quantidade considerável de signs bem feitas.

----------------------------------------------------------------

Dúvidas postem abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo: Após enviar a sign seu post não aparecerá, ele ficará invisível até que termine o período de votação.

Após postar aparecerá a seguinte mensagem: "Obrigado por postar! Seu post não estará visível até que um moderador o aprove."

Eu não to ON toda hora pra ver quem enviou ou não =/

Link para o comentário

Queria sugerir a remoção de 1 render semanal,liberar somente o tema para que pudesem trabalhar somente pelo tema e não se prender todos a uma mesma render,é muito legal trabalhar com stock e as vezes cai um tema como terror e ter que trabalhar com 1 venom as vezes não é tão interessante como trabalhar com uma foto de uma pessoa conhecida e fazer ela ficar como uma pessoa morta e com um fundo bem puxado pro tema,esse tipo de coisa fazem uma grande diferença em SOTW's existem muitos users criativos em uma SOTW de cosplay me lembro de 1 cara que pegou 1 foto do hitler e 1 coronel dele e colocou o cabelo dos caras do naruto,e ficou muito bem feito.

Tenhu certeza que não so eu como muitos outros users do forum ficarião muito gratos caso não houve-se mais uma restrição das renders semanais,thx.

Link para o comentário

Queria sugerir a remoção de 1 render semanal,liberar somente o tema para que pudesem trabalhar somente pelo tema e não se prender todos a uma mesma render,é muito legal trabalhar com stock e as vezes cai um tema como terror e ter que trabalhar com 1 venom as vezes não é tão interessante como trabalhar com uma foto de uma pessoa conhecida e fazer ela ficar como uma pessoa morta e com um fundo bem puxado pro tema,esse tipo de coisa fazem uma grande diferença em SOTW's existem muitos users criativos em uma SOTW de cosplay me lembro de 1 cara que pegou 1 foto do hitler e 1 coronel dele e colocou o cabelo dos caras do naruto,e ficou muito bem feito.

Tenhu certeza que não so eu como muitos outros users do forum ficarião muito gratos caso não houve-se mais uma restrição das renders semanais,thx.

Boa man...

concordo contigo ...seria bem melhor trabalhar apenas o tema...

poderia sair mt mais criatividade de cada um..(coisa que vcs ADM's querem)

flw

Link para o comentário

Isso facilitaria exponencialmente para Rippers.

Nós tivemos inclusive um ripper com a render, imagina o tanto que iria surgir se fosse só o tema...

Para achar uma imagem de terror, só escrever terror no google imagens, isso seria muito inconveniente para esse tipo de competição.

Link para o comentário

Pra mim, deveria também tira esse troço de render.

E o problema seria os rippers.

Mas daí era só pedi a psd do cara, sem mesclagem de layers.

Isso não é tão difícil de fazer, sig em psd sem parecer rip...

Na verdade só iria dificultar para os moderadores, analizar cada psd...

Se eu fosse um ripper, adoraria que fosse render free. Eu faria a imagem, daria uma manipulada nas camadas, uns recortes e talz. Isso feito, a psd seria considerada uma prova de que não é rip...

Link para o comentário

o .aK criou um tópico de como ele criou a sign dele http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/125481-venom-tag.html

Isso é tipo uma assinatura,isto pode??

acho que nao pode, porque se a signs sao anonimas, nao poderia ser revelada qual a sua sign..

Link para o comentário

o .aK criou um tópico de como ele criou a sign dele Venom tag.

Isso é tipo uma assinatura,isto pode??

Acho que ele deveria ser desclassificado, ja que ele postou qual foi a sign que ele fez..

se os ADMs esconder ate o dia do vencedor quem fez tal sign...

Link para o comentário

O tempo de criação de signs acabou, portanto não tem mais como fazer.

E não me ajudaria quase nada na votação, e esse negócio de "anonimato" das signs, é meio tenso, porque as vezes tu gosta da técnica de um cara, de como ela trata e talz.. Daí vem um cara e faz igual :/

Tenço

Link para o comentário

Tá...

Mas vê lá nas signs do pessoal que fez... tem alguma parecida?

Tem alguma tão parecida com a minha?

o/.

E acho que ajudar o pessoal na sotw n foi minha intenção, foi ajudar num geral, porque pelo visto vocês precisam de ajuda

:/

Link para o comentário

Ahh gente, que eu saiba, só os votos sao anonimos de proposito, e as signs talvez nao tenham nada haver...

Se eu fosse o .aK nem postaria mais nada pra ajudar. ficam reclamando... :\

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

.aK Você está desclassificado, o anonimato é feito para não haver o voto por amizade, e você quebrou totalmente este anonimato, eu vejo todas as signs e nunca fica igual, pode ser até parecido mas igual não, você fez errado em postar na galeria.

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/125471-venom.html

Desculpem o transtorno,

Lipsticky

Link para o comentário

.aK Você está desclassificado, o anonimato é feito para não haver o voto por amizade, e você quebrou totalmente este anonimato, eu vejo todas as signs e nunca fica igual, pode ser até parecido mas igual não, você fez errado em postar na galeria.

Isso que eu tava falando..do anonimato.-.

mais tem gente que nao entende que REGRAS são feitas para serem cumpridas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.