Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que eu acho que irá chegar.(quarta)

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso naum é confirmado é o que eu acho.

-PET FRANÇOISE-----------

Por quê?

-pelo simples motivo que é uma PET quase esquecida(eu sei que você lembrou dela só agora)

-Se vocês perceberem o nosso GC tem atualizações diferente do KGC(pode demorar pra viralgo)

-Se perceberem vejam tipo:NAGC:chegou Twinky,depois de um mês que ela apareceu no KGC.

-EVENTOS----------------

Acho que chegará um evento parecido com o do an passado,onde podia ganhar meias,trocar por sacolas,ganhar pets como diabinho chasserrot etc.Acho que é aquele evento da arvore.

-Acho que a Pet de natal aquela gata que veio dois ans atras.esqueci o nome.Lembrei é Nyami

nyami.jpg

A e acho que também podem esperar uma Att demorada e com bastante LAG depois(Brinqs^^)

Pronto e só isso pessoal.

Naum me critiquem ,acho que fiz essa atualização pensando no natal e mais o que eu queria que voltasse.

Se gostarem agradeçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Mesmo! Nunca Esquecerei a Françoise !!! Falta só uma Calça Pra eu Pegar Ela o/

Se ela vier Pode ter a maior certeza do mundo...que....ELA É MINHA![/color][/b][/center]

Sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Ri pra naum chorar.

Aconteceu omesmo comigo.Comecei ajogar season 2,um trêsmesesdepois lança nerissa.

Promoçãoprimeiracompra ainda era uma criança ganhei 12 reais.Colokei 400 cash entaum.

Naum ganhei em compensação faltando só arma.Um ano depois chega ela e só falta a arma,ganhei ela.

Boa sorte você vai conseguir.

Link para o comentário

Não vai vim a Françoise, acho que ele nem foi reformulado pro novo sistema ainda, e teria que chegar no KGC ou no TGC primeiro.

Pode até ser q venha um S.R mais tenho certeza que não vai ser da Françoise :D

Gostei daquele evento do ano passado de natal, pode ser que venha ele mesmo.

Link para o comentário

Sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Ri pra naum chorar.

Aconteceu omesmo comigo.Comecei ajogar season 2,um trêsmesesdepois lança nerissa.

Promoçãoprimeiracompra ainda era uma criança ganhei 12 reais.Colokei 400 cash entaum.

Naum ganhei em compensação faltando só arma.Um ano depois chega ela e só falta a arma,ganhei ela.

Boa sorte você vai conseguir.

*--* Minha nossa como a nossa historia é Parecida!

Tirando a parte Que: Faltou 1 Calça e na poca que ela voltou eu fiquei sem jogar o_o

ISSO ME ENCHE DE ODIOOOOO

Link para o comentário

Tomara que venha esse Françoise ai, pareçe ser daorinha :D E tomara que venha evento bom,estou colecionando pet...entaum qualquer pet que vir pra min está bom :D Nao sendo evento de cash ... pra min pode vir qualquer um ^^ Vlw ae.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Eu espero que venha mais coisas

como um set novo de natal

o Pet desse Sr a Françoise

ou seja lah o nome dela

travava a tela no Pvp S:

mais como falei espero mais coisas como um set de natal XD

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

um fato é muito bom mas,um fato baseado em que?Eu sei que não vai vim a Françoise e sim a Twink ou Griffis,pq eles já estão marcados e o evento das sacolas tbm não é possível(Ai eu não tenho certeza)È uma questão de esperar até meu aniversario(Opa fale alto d+?)até a ATt

Link para o comentário

Tomara que isso Aconteça eu quero Ganhar A Françoise

Pq nunca tive um pet de cash kkkkk

so Pobre mesmo e dai?

So tenho todos os Jr ^^

@Flws Abraços

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu lembro quando ficou só a cota de petruska (pacote françoise x.x)

Quando me dei conta ele tinha saído... mas ele foi prorrogado *-* ( mas n peguei com 400 de cash.. fiquei triste)

Depois eles colocaram ela dnv umas 3 semanas depois.. (o destino quis que eu pegasse ela xD)

Agora.. eu concordo com o evento.. mas quem sabe tbm não venha o gizmo ^^ (um pet q eu tenho >.<)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.