Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lingugens do CS 1.6 (para Iniciantes no Game Online) by: abdi ;

abdi Strike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Linguagem comum:

SUX - Alguma coisa ruim.

ROX - É o contrário de SUX, é uma coisa boa.

KICK - Quando alguém é KIKADO, ele é expulso do servidor, a tradução literal é CHUTAR.

BAN - Quando alguém recebe um BAN, significa que ele foi banido do server e não pode mais voltar lá.

TK - Quando você da um TK, significa que você prejudicou/matou um companheiro de time.

BIND - É um atalho através de uma tecla, veja mais

Cheater - Programa usado para trapaças, geralmente com eles você consegue ver através de paredes etc.

Single - Quando alguém mata apenas com um tiro.

Varado – Quando você mata atirando em um obstáculo, ai o tiro atravessa e pega no adversário.

Linguagem em MIX:

MF - Meio Falso, geralmente é usado na Inferno, quando alguém vai pelo meio e vai tapete.

RUSH – Quando um player rusha ele tem o objetivo de chegar rápido em algum lugar, geralmente compra rapidamente e vai ao lugar da bomba.

ECO - Se alguém falar para você ir de ECO é para você economizar o máximo possível, comprando apenas algumas balas.

Walk - Significa que é para você ir sem fazer barulho, segurando o shift.

FND - Geralmente na de_dust2 quer dizer para você ruushar pelo fundo

seria da base dos TR até a b1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo os créditos são seus ?

E seu tópico não tem muita coisa de linguagens tente colocar mais, e para facilitar eu vou falar algumas :

CONE : Pessoa que não sabe jogar

NOB : Pessoa que não sabe jogar

C4 : Bomba

3x2 : Dois players vão no fundo e 3 na varanda, ou Três players vão no fundo e dois na varanda.

E tambem tem outros, mas ai é com você.

Abraços.

Link para o comentário

Amigo os créditos são seus ?[/color]

E seu tópico não tem muita coisa de linguagens tente colocar mais, e para facilitar eu vou falar algumas :

CONE : Pessoa que não sabe jogar

NOB : Pessoa que não sabe jogar

C4 : Bomba

3x2 : Dois players vão no fundo e 3 na varanda, ou Três players vão no fundo e dois na varanda.

E tambem tem outros, mas ai é com você.

Abraços.

Cone/NOb já entra no SUX ...

e 3x2 cara é um Mix e aí não é uma linguagem é uma tática que qualquer um faz no jogo enquanto tem 3 na varanda tem 2 na b2 geralmente atrás de porta e caixas isso seria os CTS e C4 é bem óbvio quando eu tinha 4 anos eu já sabia que era uma bomba ;)

Sim , Créditos meus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.