Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RECLAMACAO-area designer

Google™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando você foi infracionado com certeza não tinha ainda o número de posts necessários.

Se ele atendeu isso através de um reporte e quando foi ver você ja tinha os 50 posts eu relevaria, caso contrário, infração corretamente aplicada.

Vamos esperar que ele se pronuncie e diga o que aconteceu exatamente porque se você só postou quando tinha 50 posts não há motivos dele ter te infrado nem por um reportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOi assim primeiro tinha tomado uma infraçao certa pois nao tinha 50 post

depois eu fui na area combat arms e crossfire e point blank e consigui os 50 post fui lah e postei de novo ele deve

te visto e pensou ja infracionei esse usuario uma vez pois ele na0 tinha 50 post e foi direto me da a infracçao e nen viu que e u jatinha olhe a data dos meus posts no sistema e verifice quem esta certo.

desde ja obrigado

Link para o comentário

Bom, analisei o caso, você realmente tinha os 50 posts, porém você aceitou e não postou a sign seguida, caracterizando em 1º lugar uma violação de regras e em 2º lugar a participação anulada.

Ainda mais você postou de novo, já com a sign, mesmo eu tendo anulado sua participação, caracterizando duplo post, ainda te dei infra por violação leve de regras, creio que me equivoquei quanto aos posts.

1 infração será revertida, e será dada uma por duplo post intencional.

Só fez piorar seu lado amigo.

Até.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.