Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wHook 7.58 Com Video Comprovando Seu Funcionamento


 Compartilhar

Posts Recomendados

wHook 7.58 [Não infectado, sem db 100% limpo

Bom primeiramente quero que fique claro que este whook está totalmente limpo e não foi lanchado de nenhum outro fórum e também não é o whook do starked, sem mais delongas vamos ao que interesa.

 

Todos os comandos foram testados e aprovados por min mesmo.

Comandos:

 

#showindex - mostra o index no tab

#hideindex - desativa o #showindex

#opencargo - abre bau

#setnumeric muda a senha numerica Ex: #setnumeric 123456

#partyhack - entra no grupo de alguem Ex: #partyhack TheWally 412

#setcoordon = não deixa você sair do lugar, usado para bugar pesa :b

#setcoordoff - desativa o #setcoordon

#movedoff desfaz o #moved

#moved - se move para qualquer coord, é necessario dar um passo para o lado

#chat - fala com outro clientid

#chatoff - volta a falar com o seu clientid

#invisible - fica invisivel

 

Download

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Como usar:

Joga tudo na pasta local do WYD e seja feliz.

 

 

Creditos

 

TheWally*

 

hack

 

TheWally*

topico

 

TheWally*

 

video

 

eu

 

Topico Original

 

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/1271822-whook-7-58-nao-infectado-sem-db-100-limpo.html

 

 

 

 

 

Video

 

 

 

[video=youtube;EnsQt3M0R88]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, achei legal a sua iniciativa mais acho que não avia necessidade de postar o download do whook novamente pois já contem ele no meu tópico, peço autorização para postar o vídeo ao meu tópico colocando seus créditos e também requisito o fechamento deste tópico porque eu não autorizei, muito obrigado por estar colaborando para acabar com esses lorotas que estão dizendo sobre meu whook.

Thanks *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Reflita sobre seus atos e seu futuro kokoverde !

 

Olá Galera ai vai a lista de itens que o kokoverde me hackeou com esse programinha ai que eles postou, vamos aos itens:

 

- Skytalos add 99 anc. +9 ev.

- Skytalos add 99 anc. +7 ev.

- Skytalos add 63 anc. +9

- Eirenus add 44 +9

- Basileus add 63 anc. +11

- Set rake completo Full Dano +11

- 3 Abs critico 10.0 ev, +9

- 1 abs imunidade 30 ev. +9

- 1 abs hp 20% ev. +9

- Mais itens que não me dei conta que falta ainda.

 

Mensagem ao kokoverde, não irei divulgar seu documento de registro, endereço, telefone aqui. Roubo em jogo é crime, meu pai é juiz federal da cidade de Santa Maria/RS so lamento esse fato comigo, pois roubastes a pessoa errada. Meu pai ja está siente do caso acontecido comigo, irei dar 3 dias para você voltar atras e fazer a devolução de todo bem roubado. Caso ocorrido dia 03/01/2012 o prazo encerra ao meio dia do dia 06/01/2012, ate a data marcada é o prazo que lhe dou para pensar e voltar atrás. Passando do prazo, ai começa o seu inferno, a justiça é meu pai e com a justiça você não tem vez. Varios processos,indenização,cadeia.

 

Conselho aos que pretendem ter essa vida de roubo e hack, não caiam nessa vida pois como o kokoverde ja deve ter roubados varios, um dia ele teria que encontrar alguem que deixasse ele em uma situação como agora, roubar pessoa errada. Não é da primeira vez que sou hackeado, ja uma outra vez e o final para o hacker foi talves, vamos dizer "feliz" voltou atras e entrou em contato e fez total devolução com mais desculpas. Espero que dessa vez aconteça o mesmo. A escolha é do hacker, volte atras que ainda da tempo ou irá sujar o proprio nome para o resto da vida por causa de itens de um game online. Lembrando que toda empresa antes de contratar um funciona eles pedem sua ficha criminal, pensem bem antes de sujar esse bem tao precioso.

 

Apenas o hacker podera adicionar meus contatos, aos demais não adicione para o bem proprio.

 

Via MSN: [email protected]

Via SKYPE: zoia.minas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.