Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo KGC pelo Mozilla Firefox~ Muito explicado.

Posts Recomendados

A887.jpg

Assim como eu, muitos usuários de Windows 7 (Versões Professional e Ultimate x64) estão tendo problemas para abrir o KGC, já que necessita entrar no site para se logar, e, infelizmente, o novo Internet Explorer (exclusivamente feito para essas versões) não consegue abrir o main normalmente, como nas versões para S.O antigos.

Por causa disso, resolvi criar um tutorial detalhado para os jogadores de KGC. Lembre-se, você deverá primeiramente saber a sua versão do Firefox. Para isso, clique na aba Ajuda > Sobre o Firefox. Deverá aparecer a seguinte tela:

A8.jpg

Viu? Minha versão é a 8. Isso te ajudará quando formos abaixar o Plug-in necessário, já que há duas versões: Uma para Firefox mais antigos e outra, para os mais novos. E então, vamos começar nosso tutorial?

Passo 1. Conheça o IE Tab:

Iremos utilizar a extensão para Firefox chamada IE Tab. O IE Tab é responsável por dar características do Internet Explorer ao Mozilla. Entre essas características, destaca a capacidade de visualizar sites exclusivos para Internet Explorer e também, ter acesso múltiplo entre o Windows e o Navegador.

São duas versões do IE Tab: a normal (IE Tab) e a mais nova, para versões atualizadas do Firefox (IE Tab v2).

Passo 2. Abaixando o IE Tab:

Para abaixá-lo, acesse os links abaixo e siga os procedimentos a seguir:

IE Tab (anteriores às versões 3.5 / Minefield):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

IE Tab v2 (Firefox 3.5, 4, 5, 6, 7+):

A1.jpg

No meu caso, irei usar a versão v2.

Espere carregar. Caso o botão "Add to Firefox" fique verde, significa que ele é compatível com a versão de seu Firefox. Quando ele "acender", clique.

A2.jpg

Irá aparecer um balão pedindo para confirmar. Permita sempre que for necessário.

A3.jpg

Após isso, espere instalar. Quando isso for feito, reinicie seu firefox, fechando-o e abrindo-o em seguida.

Passo 3. Configurando o Netmarble:

Após reiniciar, vá para o site do Grand Chase Coreano

A9.jpg

Procure, na barra de ferramentas, a aba "Opções do IE Tab".

A4.jpg

Irá abrir uma janelinha. Lá, adicione o site na lista de permitidos.

A6.jpg

Agora, aplique e confirme as configurações.

Passo 4. Iniciando o Grand Chase:

Reinicie a página apertando "F5". Logue-se normalmente e clique em Game Start.

Assim como no Internet Explorer, irá aparecer uma série de complementos pedindo para serem aceitos. Aceite (permita) a alteração de todos. Logo, abrirá uma janelinha de carregamento do Netmarble. Espere um bocado e o Patcher do KGC irá abrir.

A7.jpg

Pronto! Espere carregar (ou atualizar) e entre no Grand Chase!

Dúvidas Frequentes:

P.: Não consigo achar minha Barra-de-ferramentas, o que devo fazer?

R.: Aperte a tecla "Alt" e espere por um momento. Ela deverá aparecer.

P.: O IE Tab não funciona no meu firefox, e agora?

R.: Se um não funcionar, tente outra versão mais nova, como a versão v2 ou superior.

Créditos e Agradecimentos:

Créditos: Viciados em Gc, e EUUU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que legal amigo mais assim me fala

agente abre ele pela internet sem baixar nem um arquivo?

não entendi muito bom , porque se for assim e muito fácil irei só fazer assim

Não, tem que baixar, é porque necessita de entrar no site para logar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem legal saber disto ^^

Para entrar no jogo vc tem que logar no site,e ele automaticamente abre o Patch.

É diferente este sistema da KGC.

Ótimo tutorial.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

cara tópico muito bem explicado nossa parabens mesmo mano nota 10 pra você sempre quiz ver como era o kgc e tlz mais nunca consegui entrar -.-' agora com esse topico vai me ajuda pks vlo mesmo mano só não te agradeço pois não aparece a MALEDITO botão aqui se não você ganhava meu Tanks

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Seria grata se você colocasse os meus créditos.

Eu criei o tutorial, eu pesquisei, e comandei o tópico para a VGC (pelo menos poderia deixar minha assinatura: Kiss & Tell ~ Liz Miyami~*), quanto aos seus créditos, ora essa, não acho que seja um trabalho copiar e colar.

Kiss & Tell ~ Liz Miyami~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.